Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou pensando em comprar este notebook para máquina de apoio, para pouco uso, tem que ser pequeno, tela de 14". 

Gostei deste Lenovo porque já é DDR4 e a coceira já começou, tirar o drive de cd e colocar um ssd, aumentar a ram e etc.

Como notebook nunca foi minha praia, pergunto se alguém comprou ou recomenda este modelo Ideapad 310 Intel Core i3.

Achei ele meio leve demais, mas...

Estou com o boleto para pagar amanhã, por um preço menor.

Acho que aumentaram o preço esta semana para em janeiro voltar ao preço normal a alardear uma "promoção".

http://www.americanas.com.br/produto/128878525/notebook-lenovo-ideapad-310-intel-core-i3-4gb-1tb-tela-led-14-windows-10-prata?condition=NEW

Estava antes pensando neste Samsung, parece bom, mas o processador é da série anterior

http://www.americanas.com.br/produto/129760772/notebook-samsung-essentials-e31-intel-core-5-i3-4gb-1tb-tela-led-hd-14-windows-10-preto?condition=NEW

Postado

Olá Menko

Possuo um Ideapad 310, porém com outras configurações e acho ele excelente. Recomendo.

Já que vai pagar à vista, tem o mesmo Ideapad 310 com uma configuração bem melhor, porém tela de 15: http://www.shoptime.com.br/produto/130224854/notebook-lenovo-ideapad-310-intel-core-i5-6200u-6-geração-8gb-1tb-tela-led-15-windows-10-prata?opn=GOOGLEXML&loja=01&&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_inf_notebook_todas_geral_gmv&gclid=Cj0KEQiAhNnCBRCqkP6bvOjz_IwBEiQAMn_TMe6UZ4mMhYwBNcoGRNi887r7lYguauasXHZN8rlvsFcaAjeZ8P8HAQ

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Klash disse:

Olá Menko

Possuo um Ideapad 310, porém com outras configurações e acho ele excelente. Recomendo.

Prefiro a tela de 14, esse bicho vai ficar mais guardado do que em uso.

Como é a bateria dele, achei meio estranho o conector. Pode ficar ligado direto na tomada?

Postado
Em 19/12/2016 às 02:01, Menko disse:

Prefiro a tela de 14, esse bicho vai ficar mais guardado do que em uso.

Como é a bateria dele, achei meio estranho o conector. Pode ficar ligado direto na tomada?

A Lenovo possui um software que você pode ativar o modo conservação da bateria, onde limita ela de 55% a 60%, ou seja, recomendado para quem utiliza direto conectado na rede elétrica. Então, pra você deixar ele ligado direto na tomada, ative essa opção.

• Curtir 1
Postado

Acabei de receber e entendi porque muitas pessoas estão odiando a Lenovo, ela implanta dezenas de programas que consomem memoria, energia, tempo e a paciência de quem pagou por um produto que era para funcionar.

Um absudo. você compra um computador para ficar rodando programas que interessam o fabricante. A Lenovo já tem tradição de implantar até programas espiões.

Acho que vou fazer uma instalação limpa e se não ficar bom devolvo dentro do prazo dos sete dias.

Decepção :mad:

Fica aí a recomendação para que o Clube do Hardware analise um "dispositivo" desses.

• 5 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...