Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde , estarei adquirindo uma placa-mãe com o chipset B85 e estou em dúvida de qual fabricante escolher , qual o modelo etc, queria que vocês me ajudassem nessa escolha importante para meu pc que estou montando, Minha config atual é : Processador i5 4590, Placa de video Gtx 960 2gb, 4 gb de ram, Fonte Goldentec 500w reais,... Praticamente falta só a placa-mãe e um gabinete que ainda vou comprar também, se puderem deixar um link com as melhores placas b85 1150 eu agradeço pois a que eu encontrei tá no preço salgado para um simples estudante, rs.

1. Obs: Sou novo aqui no Clube. Estive observando a  Asrock Fatal1ty B85 Killer por 402 reais a vista no boleto, andei pesquisando em um site ;http://motherboards.specout.com/compare/5685-5788/Asrock-Fatal1ty-B85-Killer-vs-MSI-CSM-B85M-E45  onde eu comparei essa placa-mãe com outra(MSI CSM-B85M-E45) onde a diferença de preço é enorme , no site diz que essa MSI é a melhor B85 e está muito barata , vale a pena pagar mais na ASROCK ?
  2. OBS: Estou montando uma máquina Para JOGOS da atualidade, Esperanças de rodar GTA V, Lord of the fallen,Mortal Kombat XL etc..

Postado

@NascarBR já comprei o processador , as memórias são de um pc antigo.. irei comprar um par de memórias novas e em relação a placa-mãe que você disse eu estou de olho nela também , só que a duvida continua ( a Asrock Fatality é melhor?) obg pela resposta

• Moderador
Postado
10 minutos atrás, Wellington Aguiar disse:

@NascarBR já comprei o processador , as memórias são de um pc antigo.. irei comprar um par de memórias novas e em relação a placa-mãe que você disse eu estou de olho nela também , só que a duvida continua ( a Asrock Fatality é melhor?) obg pela resposta

Em desempenho é tudo igual, a diferença fica nos acessórios, compare isso para escolher. A Asrock está em média uns R$200,00 a mais.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!