Ir ao conteúdo

Temperatura da Placa de Video

Mauricios

Posts recomendados

Postado

aí galera, gostaria de saber se existe algum programa que eu possa monitorar a temperatura do chip da placa de video?

Espero que possam me ajudar!

Desde já agradeço

Mauricio Dantas Melo :D

• 2 semanas depois...
Postado

Use o proprio programa que vem com a placa de video, no seu caso uma GForce2 o programa e o SmartMonitor ele vem junto do Cd fornecido com a placa se você realmente comprou de loja caso não tenha nenhum cd você pode pegar no site da asus Asus Corporation

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por dornel15@19 Fev. 2003,00:58

e pras voodoos tem algum programa???

eu tenho uma voodoo 3 3000 16 mb pci

Acho que não. A placa tem que ter o hardware (chip Winbond geralmente) para monitorar tudo isso.

Mesmo as placas mais novas, não são todas que tem.

A minha tem, mas olhei no início qual temperatura com over, e depois nem instalei mais.

Postado

po veio, osite da asus que você colocaou não ajudou em nada, seria mais facio você ir na pag coreta de cara pro programa doque deixar a gente na porta e cheio de cachoros na casa

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Aproveitando a discussão:

Alguém saberia como fazer uma voodoo 3 2000 16m PCI não torrar em 15 minutos???

Porque a minha esquenta muito rápido, alguém sabe o que eu poderia tar fazendo???

Postado

As voodoos realmente esquentao d+

Mas não se preocupe, elas sao resistentes o suficiente pra guentar altas temperaturas, na minha antes de eu instalar 3 coolers(é isso mesmo heheeh), se eu metece o dedo e deixasse por mais de 5 segundos ele queimava

hahauihaiuaha

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...