Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com fonte Seventeam ST-450P-AG


Posts recomendados

recentemente adquiri uma seventeam 450w. troquei um hd de 500gb por ela (através do olx).
o antigo dono dela falou que ela estava 100% funcionando e que o unico problema é que ela não desligava por inteiro ( as fun's do pc não desligava por completo, logo tinha que desligar na chave liga-desliga).
quando fui liga-la fez um barulho no estabilizador (queimou o fusivel do estabilizador, já substitui por um novo). mas agora a fonte não funciona mais.

eu abri a fonte pra ver se o fusivel tinha queimado, mas ele não é transparente, logo não da pra saber. mas eu acho q não queimou o fusivel...

li num outro post aqui do clube do hardware que posso arrancar os varistores que vai funcionar..

e agora o que faço ? alguem que entenda do assunto ?

obs: não tenho mais contato com o ex dono.

adicionado 3 minutos depois

esqueci de dizer. no pc só esta ligado um hd de notebook e uma gt-440

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Internet disse:

Já era. Vide o tópico fixo a respeito de estabilizadores. A sua fonte deve ter sido vítima da segunda agressão listada no mesmo.

Ok! Pelo visto lá e vai um prejuízo ! eu tv desesperado atras de uma fonte, quando consigo da ruim ! kkk Por enquanto o jeito é usar a genérica mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...