Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bug na proteção de tela?


GabrielM0210

Posts recomendados

E aí manos, beleza? Estou com um problema simples porém chato demais, se me disserem como resolvê-lo ficarei muito grato.

 

Enquanto utilizo o PC, o LED frontal do gabinete fica acesa, uma bolinha em cima piscando, obviamente o monitor fica ligado com uma bolinha verde e na tela mostra todo o conteúdo que esta sendo acessado pelo usuário. Ao ficar um certo tempo sem mexer no PC, tanto a bolinha como o LED do gabinete fica piscando, a tela do monitor apaga e a bolinha fica laranja.

 

Eu acho que o normal era que tudo voltasse como estava ao mexer o mouse ou teclar algo, mas isso não acontece, precisando desligar o PC segurando o botão liga/desliga do gabinete por vários segundos. Não quero tirar a proteção de tela, quero apenas tirar esse erro. Caso seja um erro irreversível, aí sim pode me dizer como tiro a proteção de tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!