Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
2 minutos atrás, Gabriel POTUS disse:

@iuriirc Olá, boa tarde, a temperatura não está ruim à ponto de trocar o processador, caso queira uma troca da pasta térmica já deve ajudar a diminuir alguns °C ai eu trocaria em último caso realmente fosse necessário o Cooler do processador

Obrigado!

Nunca troquei pasta térmica, preciso comprar alcool isopropilico para limpar e o tubo de pasta com a colherzinha do ml, certo?

Ou posso passar a pasta com outra coisa? porque eu tenho uma pasta térmica lacrada aq comprada a uma semana, mas nem usei

• Curtir 1
Postado

@iuriirc cara alcool isopropílico é bacana utilizar más um pedaço de papel higiênico mesmo faz o serviço hehe eu mesmo pego ele tiro e dps coloco uma gota da pasta no meio do processador e depois coloco o cooler por cima para que espalhe ao faze contato com o processador.

2 minutos atrás, iuriirc disse:

Ou posso passar a pasta com outra coisa? porque eu tenho uma pasta térmica lacrada aq comprada a uma semana, mas nem usei

aproveite esta e utilize XD

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Gabriel POTUS disse:

@iuriirc coloco uma gota da pasta no meio do processador e depois coloco o cooler por cima para que espalhe ao faze contato com o processador.

aproveite esta e utilize XD

Então limpa cooler e cpu, coloca um pouco no meio da cpu e coloca o cooler em cima?

Não precisa abrir o socket da mobo não é ?

adicionado 3 minutos depois

E como eu coloco a pasta (não tem aplicador, ou algo do tipo, é só isso aqui)? A q eu tenho lacrada aq é uma dessa:

pasta_termica_implastec_15g_frente.jpg

Pode usar sem problemas? Pois eu sei q existem pastas melhores e tal.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Gabriel POTUS disse:

@iuriirc então faça o seguinte, remova o cooler, dps com cuidado tire o CPU, ai você tira a pasta térmica e depois insira o CPU no socket para depois sim colocar a pasta térmica, entendeu? :) 

Entendi, mas como eu pego ele nesse potinho? Vou passar com o dedo lavado ou uma luva?

• Curtir 1
Postado
Em 21/12/2016 às 14:24, iuriirc disse:

Entendi, mas como eu pego ele nesse potinho? Vou passar com o dedo lavado ou uma luva?

Com uma espátula pequena, seringa ou cotonete, coloque uma quantidade equivalente a um grão de feijão bem no centro do processador.
Olhe uma foto para ter uma ideia.
aplicando-pasta-trmica-ao-processador-ce

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!