Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet perfeita mas caindo apenas em certo horário


pkamrus

Posts recomendados

Minha net é 10mb da oi velox, ela bate 16 ping, 9,67mbps down e 0,48 upload.(internet boa, armário novo no bairro...)
O problema só acontece de tarde entre 17/18:00 começa a cair direto e só para de madrugada...se eu reinicio o modem(deixando um tempo desligado e pá) ela fica alguns minutos sem cair.
Já testei tudo que a oi fala, meu sinal está perfeito e a única coisa que deu certo foi quando mandaram um técnico e ele me ligou perguntando se tinha arrumado mas eu disse que naquela hora não caia e ele ficou de ligar mais tarde, não ligou mas parou de cair por uns dias e voltou a cair a dois dias.
Como eu disse meu sinal está bom, então a oi não quer mandar um técnico(tive que basicamente enganar eles da última vez para vir um).
Se alguém tiver alguma dica do que é...
testes já feitos:
conexão ok
filtro sem e com cai normalmente..
configurei a net pelo site deles e o modem pelo site do modem(que estava na conf normal já)
Não instalei nada de diferente antes de começar o problema e nada de novo
Do nada a net apaga a luz da dsl e a internet( algumas vezes raras começa a lagar a voz das pessoas no ts e cai ou não cai mas isso é realmente raro mas talvez seja algo...)
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui achar o que você falou, meu modem é diferente de todos os que eu vi(o do vídeo é um antigo mas ele não mostra onde ver).
Só achei um packet statistic, se for isso me fala que eu passo.
E acho que o sinal ta realmente bom, consigo usar a net perfeitamente antes de começar e mesmo entre as quedas também(todos os 10 megas, até fiz downloads hoje a 1,1mbps antes do horário de queda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!