Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá faz bastante tempo que estou tentando aumentar a memoria de video onboard no meu pc só que nao consigo entrar na BIOS, existe algum jeito de aumentar a memoria onboard sem ser na BIOS ?

Placa-Mãe : PCWARE IPX1800G2

Postado

Desconheço outro método, apesar que nas configurações do Driver Intel 3000 ou superior tem opções de ajustes da GPU interna do processador. Seria seu caso? 

Mas por qual motivo não consegue entrar na bios?

Postado

eu nao sei dizer , já tentei todos os metodos da internet , já tentei pelo windows 10 na reinicializaçao UEFI e nao deu :( ja tentei todas as teclas e nada , já mudei pro windows 7 , 8 , 8.1 e 10 e nada. Quero muito jogar nesse computador mais só tem apenas 64 MB de video por favor me ajudem :(

• Membro VIP
Postado

@Rafael Josué Ohnesorge Alves Cara mesmo que você conseguisse aumentar a memória, não vai conseguir jogar nesse seu PC. A não ser que seja algum jogo 2D ou muito antigo pois o processador (que é soldado na placa-mãe) é de baixíssimo desempenho, também possui baixíssimo consumo de energia.

Normalmente consta no manual da placa-mãe as informações de como acessar a BIOS, dei uma olhada no site do fabricante  e lá não tem nada.

Postado

@grievous eu so uso ele pra jogar lol é bem leve , ele ate que roda bem mais quando tem muitos efeitos especiais ele da uma queda de FPS. esse pc eu ganhei de um amigo e nao veio manual

adicionado 0 minutos depois

@grievous já procurei várias vezes no site da PCWARE e nao achei nada também !

• 3 anos depois...
Postado

eu consigo entra apertando o esc  repetidamente , mas não tão rápido antes de aparecer a logo da pcware. Mas o problema é que na bios não tem opção de aumentar memoria de vídeo dedicada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...