Ir ao conteúdo

ecsk7sem

Lucas_AMD

Posts recomendados

Postado

ola, tenho um duron1.1 oc 1.2 quria por ele a 1.3+ não consigo. alguem pode me ajudar minha placa mãe e uma ecs k7sem pega xp/2.2 não teria problemas em por um duron a 1.3, minha placa-mãe so over pela bios.

Postado

você poderia ser mais claro com sua questao?

sua placa-mãe é a K7S5A?

Postado
Postado Originalmente por Phoenyx@Fev. 02 2003,03:43

Caramba, c não sabe, não opina, K7SEM é o modelo da placa!

Tente colocar o fsb em 115 ou 117. Seu cooler tem q ser bom...

Na boa,

isso tudo é stress ??

calma ai amigo.  :;):

Valeu !

Postado

irmaozim.. se você não quer ajuda não peça a quem sabe...

ia te ensinar na boa.. mas alguem como você da desgosto de ajudar valeu!!!... num do over de hoje não mano... a sua arrogancia ira te levar a ignorância, olhe ao seu redor e entenda que você não é nada nesse mundao.... nada.. apenas um atomo... e olha lá... quem entra em forum entra pra ajudar e pra aprender... se você so quer aprender saiba que tem cursos baratos... te dou um de over com desconto especial pra ignorantes!!! :laugh:

te mais ver amigo...!!!

• Membro VIP
Postado

Meu, esse UNA BOMBER é uma bomba mesmo!

Em primeiro lugar não fui eu q pedi a sua opinião sobre este overclock, foi o Lucas, aprenda a ler!

Segundo, não sou seu irmão, c fosse saberias. (entendeu o duplo sentido?)

Só opino sobre o q sei, portanto c levastes a mal a crítica feita a sua pergunta, mil desculpas...

você c diz o expert sobre o assunto mas não sabia da existência desta simples placa, tão popular quanto a M810...

Eu não sei sobre muitas e muitas coisas, sei q num comparativo sou apenas um grão de areia neste universo imenso e blá blá blás. Portanto a partir do momento q não sei sobre algo, procuro me informar, não opinar como fizestes.

Posso ter sido rude, mas a sua pergunta foi um tanto quanto sem sentido.

Outra coisa, como você me ofereceu um curso de overclock, em agradecimento oferto-lhe gratuitamente umas aulas d escrita, pois a sua é péssima.

:;):

Postado
Postado Originalmente por UnaBomberX@Feb. 02 2003,21:43

irmaozim.. se você não quer ajuda não peça a quem sabe...

ia te ensinar na boa.. mas alguem como você da desgosto de ajudar valeu!!!... num do over de hoje não mano... a sua arrogancia ira te levar a ignorância, olhe ao seu redor e entenda que você não é nada nesse mundao.... nada.. apenas um atomo... e olha lá... quem entra em forum entra pra ajudar e pra aprender... se você so quer aprender saiba que tem cursos baratos... te dou um de over com desconto especial pra ignorantes!!! :laugh:

te mais ver amigo...!!!

Amigo ...

Controle-se sem strees ...

Tome uma Breja ... relaxe e depois volte no fórum.

Não precisa se irritar.

:cool:

Postado

galera.. foi mal aí.. acho que estamos chegando num patamar meio critico!!

valeu aí galera.. a gente aprende com erros.... eu não conhecia essa placa-mãe aí mesmo não... de boa... não sou obrigado a conhecer.. o mundo é aquilo que nos é apresentado!!! hehehehe

tamo aí... valeu !!!!

:laugh:

Postado

o ideal no caso do duron, seria diminuir o multiplicador, e aumentar o FSB, acredito que com esse processador você consiga colocar ele a 1300 sem aumentar a tensão!!!

• 2 semanas depois...
Postado

:P obrigado aqueles que tentaram me ajudar e que se fodam os arogantes eu trabalho com isso(info) não tenho muito tempo pra forum fiz uma pergunta quem qizer responder responda, e seu puder ajudar alguem com certeza ajudadrei, quem ~~n vive pra servi não serve pra viver, pro meu irmaozinho do curcinho gratis vai da o fiofo pro primero ##### que você ve quem sabe assim você não relaxa e para de me criticar,  se não gosto podemos resolver isso no braço. :angry:  :angry:  :angry:  :o  :angry:

Postado

descupe as outras pessoa que tentarao me ajudar e virao minha postagem mal-criada(dimito) odeio ser malhado pro algo besta sem motivo, aprendao uma coiza a vida e curta, por isso revidar e precizo antes que a vida acabe, por isso lute pela sua dignidade e não deixe que as pessoas te malhem sem total motivo ou 100% de razao noque dizem, so deus pode me jugar, eu não sou moralista ou santo espero não me aborecer com niguem, adeu viver e precizo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!