Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, montei um novo PC gamer e só falta escolher a placa de video. Pesquisei em alguns sites e vi que a Pichau oferece os melhores preços em placa de video, só que boa parte dela está em falta. Achei uma Zotac 1060 6gb com um preço muito bom, o unico problema é que ela é a versão com 1 FAN (mini). Então valeria a pena comprar essa mesmo? ou espero mais um pouco por uma dual fan? e sobre a marca Zotac é uma boa marca? ja tive EVGA e GIGABYTE sendo q a gigabyte só durou 1 ano e pouco. Aceito sugestões de outras VGA também.

Minha nova confg é:

Fonte: Corsair CX600

placa-mãe (está vindo de ré pelo PAC): ASUS p/ Intel LGA 1151 mATX B150M-C/BR

Processador: I5-6500 Skylake

Memoria: 2x4 kingston hyperx ddr4 2133mhz

HD: WD 1TB

Desde já agradeço.

Postado

Boa Tarde,

É uma ótima placa, com um ótimo Preço x Benefício. Esse tamanho pode ser uma vantagem, por pouco consumo de fonte, mas pode te dar menos performance. Realmente uma com 2 Fan daria uma melhor performance, mas não será só isso que fará com que a placa seja boa...

Eu aconselho, se consegue esperar, pegar a dual fan.

Ah, e não se esqueça de dar uma olhada na concorrência!!!

Abraços....

• Curtir 1
Postado

@Yuri1055 a zotac é uma ótima marca, a diferença da fan vai ser na parte de resfriamento do componente, se o seu orçamento n estiver apertado espere e pegue a dual fan, caso contrario pegue está de 1 fan você n vai ter dor de cabeça.

• Curtir 1
Postado

Talvez eu espere até segunda ou terça, pra ve se chega o estoque de vga na pichau. Mesmo assim achei duas da marca GALAX:

http://www.terabyteshop.com.br/produto/6873/placa-de-video-galax-geforce-gtx-1060-oc-6gb-gddr5-pci-exp

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-galax-geforce-gtx-1060-6gb-exoc-white-gddr5-192bit-60nrh7dvm3vw

Alguem tem ou ja teve alguma dessa marca? elas estão com um otimo preço.

adicionado 0 minutos depois

@CarlosBRHard hehe 1070 iria pesar mais no bolso, vou de 1060 mesmo. valeu

Postado

@Yuri1055 Galax é uma otima marca e tem garantia aqui no brasil....quase não existe diferença de desempenho entre os modelos, se você quiser salvar uma grana pode pegar com 1 fan....se quiser uma placa mais bonita vai nas de 2 fans com backplate....eu particularmente acho essa galax exoc muito bonita.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...