Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

É o seguinte, acabei de colocar uma gtx 660ti aqui para testar e o contato no PCI E da parte onde fica a parte para a conexão de cabos ficou um pouco para cima, com aquela parte amarela aparecendo um pouco, mas o pc ligou normalmente, gostaria de saber se essa pequena parte fora de contato poderia causar problemas.

Postado

@Matheus Adolpho dependendo da placa-mãe a trava da placa de video é diferente e pode ocasionar em aparecer uma pequena parte do PCIe, algumas placas tem a trava em baixo e que você pode apertar e essas sim não aparecem, se a sua placa-mãe tem a primeira trava que mencionei pode ser normal sim, seria melhor se tivesse foto para ver como está.

Postado
2 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Matheus Adolpho dependendo da placa-mãe a trava da placa de video é diferente e pode ocasionar em aparecer uma pequena parte do PCIe, algumas placas tem a trava em baixo e que você pode apertar e essas sim não aparecem, se a sua placa-mãe tem a primeira trava que mencionei pode ser normal sim, seria melhor se tivesse foto para ver como está.

Está assim, a trava fica na parte de traz do conector PCI E.

15673475_1265887420137961_1546042045_n.jpg

Postado
2 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Matheus Adolpho essa parte é normal sim ficar pra fora, isso é uma parte dá própria placa de vídeo, creio eu que não seja uma trava, mas só uma sobra da própria placa de vídeo, quase todas as placas de vídeo deve ter essa sobra

Só pra saber, você ta falando daquela parte branca que tá pra fora? Eu estou preocupado com o conector Amarelo que está uma parte pra fora.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...