Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal. Bem eu conheço esse forum a bastante tempo 3 anos para ser exato mas só criei conta agora por que estou com uma duvida. eu vou montar um PC novo e queria pergunta a vocês se ainda vale a pena comprar a placa de vídeo gtx 750 TI com o processador I5 4690K (eu não pretendo fazer OC) se é uma boa configuração para rodar jogos como BF4, DAYZ,BF1,LOL,etc... jogos atuais minha faixa de preço e de 2.000 até 2.800 queria saber se da pra montar com essas duas peças com essa faixa de preço.
eu estou com essa dúvida a 1 semana muito receio de fazer coisa errada. Se poderem mandar uma luz, agradeço.

Aqui esta o requisitos do bf1 que é o jogo que eu to mais afim de jogar

Requisitos mínimos

Sistema Operacional Windows 10 64-bits

Processador AMD FX-6350

Processador (Intel )Core i5 6600K

Memória RAM 8 GB

Placa de Vídeo (AMD) AMD Radeon™ HD 7850 2 GB

Placa de Vídeo (Nvidia) NVIDIA GeForce® GTX 660 2 GB

Postado

Não é melhor não, ele é da quarta geração de processadores, esse que te recomendei é da ultima geração com novas tecnologias e afins, ninguém disse que ele é ruim, apenas que o i5 6400 é melhor e da ultima geração que você ainda pode fazer futuro upgrades.

• Curtir 1
Postado

@Fernando J Nunes i5 4690k é um bom processador, porém o pessoal te recomendou o 6400 e 6500 por serem 6 geração DDR4, e esse q você falou é 4 geração DDR3. É sempre recomendado partir para uma geração atual ja que esta montando um pc todo. 

Lembrando q AMD zen e intel 7 geração estão previsto pra primeira parte de 2017....e tb serão ddr4

• Curtir 1
Postado

@TigerTKM uau Sim, obrigado. eu to vendo review da RX 470 vs GTX 970 a RX 470 fica só um pouco atras mas o custo beneficio dela e muito bom Obrigado você está me ajudando muito!!!

adicionado 1 minuto depois

@Henrique Godoy Sim eu vi uma noticia dessas e li também no tópico sobre processadores. Obrigado por avisar e esclarecer a dúvida. 

Postado

Não sabemos o futuro dos games, eu investiria um pouco mais e pegava a de 8gb, que a diferença é pouca. Pois hoje em dia já vemos que as placas de 2gb não estão mais dando conta! Tem que ser 'obrigatoriamente' de 4gb. Quem sabe logo não terá que ser de 8gb?!

Abraços.

• Curtir 1
Postado
7 horas atrás, TigerTKM disse:

Não vale...

i5 6400 + RX 470 + placa-mãe h110 + 8gb DDR4 + XFX 400w 

@TigerTKM Qual marca(nao sei se é isso mesmo) você indicaria da randeon rx 470? g1 gaming, XFX, asus, msi, sapphire...
Aqui link que aparece essas marcas 
http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/listagem/listagem.cgi?string=rx+470&btnG=&origem=3&gclid=CjwKEAiAs_PCBRD5nIun9cyu01kSJAA-WD-r3y3f1ZKeO_7UWtLGugGcpG751qOZUrkReuHvETY5YxoC2OTw_wcB

G1 Gaming :
http://www.pichau.com.br/placa-de-video-gigabyte-radeon-rx-470-g1-gaming-4gb-gddr5-gv-rx470g1-gaming-4gd

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...