Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um smartphone LG L35 e ele travou na tela da logo e eu comprei uma bateria nova. A bateria é original, tem garantia e tal. Consegui restaura-lo com a configuração de fabrica e a principio ele funcionou normalmente. Porém agora, ele acusa bateria com apenas 13% de carga e quando chega aos 5% ele desliga. Eu conecto na carga, com o carregador original e logo ao conectar a bateria já acusa 85% de carga. Eu coloquei para carregar com o aparelho desligado, e algumas vezes ele vibra e aparece o desenho da bateria sem carga e com um triangulo amarelo, as vezes com sinal de interrogação, às vezes com exclamação. E fica alternando entre a imagem dela vazia com o triangulo e dela cheia com 85% de carga, e parece carregar normalmente, pois chega a mostrar 100%.  Porém se eu tiro da carga, ele descarrega de novo em cerca de 4 horas. Se alguém puder me esclarecer, ficarei super agradecida. 

Postado

@Andrea Mattos

Boa noite.

Você tem um uma bateria com defeito ou o conector de carga do seu aparelho está com solda partida/ defeito.

Como a bateria é nova, recomendo que retorne na loja onde comprou e peça pra alguém testar sua bateria.

Acho que isso é maisque justo, porque se tiver com defeito eles vão ter que te dar uma outra boa na hora.

Quando tiver novas noticias avisa. 

Se precisar de tirar alguma dúvida comigo basta me mencionar :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!