Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para rodar h1z1 e csgo


Posts recomendados

Boa tarde, então eu queria dar um upgrade no meu computador para que seja possivel rodar csgo e h1z1, nao precisa ser no maximo nem perto disso. Nao queria gastar muito dinheiro, no maximo uns 1200 reais.

 

Configuração do meu pc:

PROCESSADOR: Dual Core i3 2120

placa-mãe: GA-H61M-DS2 DDR3

MEMORIA: DDR3 1333 4GB

HD: 500GB Caviar Blue WD5000AAK

FONTE: 450W C3 TECH 450R

 

Estou sem placa de video, nao sei se  comprar apenas uma seria o necessario. Eu nao entendo muito de computador, se tiver como alguem me ajudar a melhorar esse pc para que seja possivel rodar os jogos que falei, custando ate 1200 reais.

 

Muito obrigado!! :):)

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo teste do CdH, essa fonte aí fica fora das specs quando puxa mais de 270W dela. Logo vai ter que trocar. Minha sugestão:
http://www.pichau.com.br/fonte-corsair-cx430-430w-certificado-80-plus-pfc-ativo-cp-9020046-ww-box

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-xfx-radeon-rx-470-4g-gddr5-oc-rx-470p4sfd5

http://www.kabum.com.br/produto/11980/memoria-corsair-4gb-1333mhz-ddr3-cl9-cmv4gx3m1a1333c9

 

Fica exatamente R$1200, eu inclui a memória porque 4GB hoje em dia não dá, o ideal é pelo menos 8GB. Eu não sei em qual resolução você joga, mas a 470 segura praticamente qualquer jogo em 1080p high com 60fps ou mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Blazzerd

No caso coloque dois pentes de 4GB x2

 

 Sua placa-mãe suporta até 16GB ao qual @Blazzerd mencionou que 4 hoje não dá, e realmente não da pra rodar nada.

Opte por 8GB e futuramente conforme o que você precisar de um upgrade para 16GB assim tera que comprar mais memórias.

 

E ultilize windows 64bits por que, o windows 32bits ele é pra single-core ou um processador que funcione com apenas 1 ou dois núcleos e 4GB. Como você ira provavelmente usar 8GB.

 

O Windows 32bits não reconhece tanto e seu processador não iria usar toda sua capacidade.No caso de operar com mais núcles assim tendo mais velocidade de processamento.

 

Caso teira o windows 64 bits não sera necessario mudar de O.S..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Blazzerd disse:

Muito Obrigado pela resposta irmão!!

Nao teria uma memoria boa de 4GB, na propria pichau? Porque eu fecharia a compra toda com eles. 

No caso as memorias somam ne? A que eu tenho mais a que você colocou?

Desculpa, realmente nao entendo nada de computador. :( 

 

 

 

Então, eu peguei a memória na Kabum porque todas as DDR3 na Pichau estavam esgotadas. Acaba ficando 2 fretes, mas é melhor do que tentar comprar tudo na Kabum, porque os preços das VGAs na Pichau está bem melhor que na Kabum. E sim, as memórias somam e você fica com 8GB em dual channel (dá maior desempenho)

 

Seu i3 está um pouco antigo mas ainda dá conta do recado, não precisa trocar ele agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!