Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de placa de vídeo


Posts recomendados

Pessoal estou querendo comprar uma placa de video de entrada para colocar no meu pc , podem me dizer se está placa de video e boa ?

http://www.kabum.com.br/produto/78780/placa-de-video-vga-pcyes-amd-radeon-hd-7750-1gb-gddr5-128bits-o775pfb15r-

Uma hd 7750 1gb ddr5 

Pretendo jogar call of duty black ops II , GTA V , battlefield 3 e 4 , e rainbow six siege .

Se esta placa de video da pcyes não for boa me recomende uma placa de video ate 350 reais .

E minhas config são :

amd phenom(tm) II x4 945 3.01 ghz

4 gb ram

hd 500gb

fonte de 400w

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@capitaofoxx Com 4gb de ram vai ser difícil rodar jogos como GTA V e Battlefield 4 .... precisaria por mais 4gb
E quanto a placa de video, ela irá te deixar na mão :( .... teria que pegar NO MINIMO uma r7 360 ou geforce 750ti ... 
E ainda ... jogos mais novos seriam mais pro low de configuração (Como GTA).... ja os jogos medianos iriam mais para medium, ate high (Os outros que citou).
Capture.PNG
O que te interessa é o G3D Mark, que é os numero de processo sobre imagem 3D (exemplificando bem exemplificado hahahahaha)
Os numeros não mentem :|

Pelo menos .... se sua fonte for 400w reais, ela suportaria de boas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, capitaofoxx disse:

Pessoal estou querendo comprar uma placa de video de entrada para colocar no meu pc , podem me dizer se está placa de video e boa ?

http://www.kabum.com.br/produto/78780/placa-de-video-vga-pcyes-amd-radeon-hd-7750-1gb-gddr5-128bits-o775pfb15r-

Uma hd 7750 1gb ddr5 

Pretendo jogar call of duty black ops II , GTA V , battlefield 3 e 4 , e rainbow six siege .

Se esta placa de video da pcyes não for boa me recomende uma placa de video ate 350 reais .

E minhas config são :

amd phenom(tm) II x4 945 3.01 ghz

4 gb ram

hd 500gb

fonte de 400w

 

Meu conselho: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=78781&origem=52&gclid=CIjty6-JjtECFQ8EkQodeC0Gbg você não vai se arrepender, alem do mais o preço ta excelente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, snappers2 disse:

esta placa que o Esdras Wygor citou esta quase o mesmo preço da r7 360(por 379 R$ na kabum) que é quase 2 vezes melhor que a HD 7750

como pepper boy citou

radeon HD 7750 ----1667 G3D mark score

radeon r7 360     ----3185 G3D mark score

Verdade mano! não pensei nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!