Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou passando por esse problema chato com o Galaxy S5. Eu consigo escutar áudio normalmente pelo alto falante do aparelho. Porém, quando eu coloco um fone de ouvido, o som sai todo distorcido, com volume baixo e, às vezes, sem vocal. Eu já testei com outros fones de ouvido e o problema persiste, e em um dos fones, ele nem é reconhecido. Isso passou a acontecer depois de eu usar um gravador de áudio por muito tempo. Os áudios gravados saem normalmente, mas passei a notar esse problema quando conecto um fone de ouvido. E, quando eu tento executar alguma música ou vídeo, eles sofrem interferência de algum aplicativo que reconhece voz, como o app do Google ou o S Voice. Eu desativei o S Voice, mas o problema persiste. E, como último recurso, eu dei reset de fábrica no aparelho, mas o problema persiste. Não sei mais o que fazer, pois as informações na net sobre esse problema são escassas. Li que, talvez, eu tenha que regredir a versão do Android pra uma mais antiga. Será que resolveria o meu problema?

Tá chato esse problema. Não estou podendo escutar músicas ou ver vídeos no Youtube e áudios do Whatsapp com o fone de ouvido. Se alguém souber de alguma solução e puder me falar algo, eu agradeço.

Postado

Uma última coisa que eu tentei fazer, de acordo com algo que eu li na net e que poderia ser algum problema referente ao microfone do aparelho (uma vez que eu notei que tal problema passou a acontecer depois de eu ter usado o gravador de voz do aparelho por muito tempo) foi regredir pra versão Kit Kat do Android, pois falaram que isso poderia solucionar o problema. Só que não resolveu. Eu até notei certa melhora no áudio nos vídeos do Youtube, mas tem hora que a música segue se sobrepondo ao vocal dos videos, ou o som baixando de qualidade. Pra ouvir MP3 no fone, segue a mesma coisa de antes. E lembrando que o problema segue com qualquer outro fone que eu coloque no aparelho, e que com o alto falante do aparelho a coisa segue normal.

Tô revoltado já com isso! Será que vou ter que levar o aparelho pra assistência técnica? Nem sei se eu teria como levar numa autorizada da Samsung, pois eu já tenho o aparelho há quase 2 anos e não faço ideia de onde esteja a nota fiscal do aparelho.

• 6 meses depois...
Postado

Também tenho um samsung Galaxy S5, com Android versão 6.01 instalado e passei a ter exatamente o mesmo problema. Já tentei resolver instalando o SoundAbaout, setando as opções Media Audio e Phone call audio para "Earpiece", mas não mudou nada. Você conseguiu resolver o problema?

Obrigado,

abraço

• mês depois...
Postado

também aconteceu comigo essa desgraça atualizei meu Galagy S5 para o android 6.01 e o áudio da chama sumiu e o celular não lê mais fone de ouvido, baixei o SoundAbout e com ele só pude passar o som da chamada para o viva-voz mais até Hoje dia 09/08/2017 meu celular ficou sem o fone de ouvido e o som da chamada tendo que usar o ***** do viva-voz tudo isso aconteceu graças a esse ***** de atualização e o pior que eu já resetei o celular já o formatei a unica coisa que ainda não tentei e e voltar para o kit ket e ir em uma autorizada porém eu não tenho mais a pora da nota fiscal nem sei o que fiz com ela, se você consegui arumar isso que e um problema de atualização me diz eu também se descobrir com arumar te passo o macete e também apra os outros que estão com essa ***** de problema trazido da própria samsung foi em uma atualização ofiicial que essa ***** aconteceu já faz uns 8 mêses que estou com esse problema 

adicionado 1 minuto depois

@Diego Hwoarang também aconteceu comigo essa desgraça atualizei meu Galagy S5 para o android 6.01 e o áudio da chama sumiu e o celular não lê mais fone de ouvido, baixei o SoundAbout e com ele só pude passar o som da chamada para o viva-voz mais até Hoje dia 09/08/2017 meu celular ficou sem o fone de ouvido e o som da chamada tendo que usar o ***** do viva-voz tudo isso aconteceu graças a esse ***** de atualização e o pior que eu já resetei o celular já o formatei a unica coisa que ainda não tentei e e voltar para o kit ket e ir em uma autorizada porém eu não tenho mais a pora da nota fiscal nem sei o que fiz com ela, se você consegui arumar isso que e um problema de atualização me diz eu também se descobrir com arumar te passo o macete e também apra os outros que estão com essa ***** de problema trazido da própria samsung foi em uma atualização ofiicial que essa ***** aconteceu já faz uns 8 mêses que estou com esse problema

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!