Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

achei a RX 480 8GB abaixo por r$1050 mas não conheço essa marca. Queria saber se ela boa e vale a pena. Se o sistema de refrigeração é bom e tb se vou ter alguma dificuldade pra conectar no meu pc (sei q a minha fonte aguenta mas tô em dúvida nisso de conector de 6 pino q não entendo)

Placa de Video VGA PowerColor Red Dragon AMD Radeon RX 480 8GB DDR5 AXRX 480 8GBD5-3DHD

Powercolor RX480

Meu PC:

I5 6600 Skylake 

Fonte Seasonic Silent S12 620W - 80 Plus Bronze 

Postado

@Kris Wannieg É boa sim, o problema é o RMA ser Global e não localizado, no Br. Mas isso é de menos, já que tem garantia da Loja.

O sistema de refrigeração da PowerColor é Ok, não é excelente e nem ruim, é "mediana".

Ainda tem um certo tempo, é um modelo de 2 fan's e custa acima do 1K, então tá compensando, porém tem modelos de 1 fan que estão nessa faixa de preço. Continue pesquisando.

• Curtir 1
Postado

@Kris Wannieg Bem é gosto pessoal, eu iria nela mesmo, o desempenho é quase o mesmo da GTX1060, e preço está até em conta visto o produto oferecido.

Se busca placas mais frias:

• MSI GamingX
  • XFX
  • Red Devil
  • G1
  • Strix

Mais desempenho:

• Red Devil
  • FTW
  • SC
  • HOF
  • Nitro+

Mais baratas:

• Red Dragon
  • XFX
  • PcYes
  • Gigabyte (padrão)
  • MSI (padrão)
  • Curtir 2
Postado

@Kris Wannieg , já que você está correndo atrás de qualidade amigo, dois modelos tops em questão de temperatura são:

1- GTX 1060 de 6GB G1 Gaming da Gigabyte

2- RX 480 de 8GB Asus Strix

Modelos que você deve evitar(temperaturs altas):

1- GTX série 1000 da EVGA

2- RX 480 G1 Gaming da Gigabyte

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado

@zOpek Ah valeu pelas dicas de marca, sabia da XFX mas vou ficar de olho nessa Red Devil.

@Rodrigo Sobral uou eu sabia da EVGA mas não da G1, valeu por informar q eu nem imaginava, eu ouço tão boas coisas dá Gigabyte q nem ia me ligar.

Quanto a marcas a GTX 1060 6gb AMP! da Zotac é legal? porque ela é a q mais me atrai por causa do preço (a g1 tá mais salgadinha) e como minha placa atual é zotac e nunca deu problema sabe como é.

• Curtir 1
Postado

@Kris Wannieg , várias marcas famosas têm seus modelos ruins. Por isso, é sempre bom ver testes do modelo que a gente quer comprar, sobretudo teste de temperatura.

Sobre o modelo AMP da Zotac, eu não sei como está, mas vários usuários do CdH compraram esse modelo. Quem sabe algum não venha aqui e nos diga? xD

Agora eu tenho o modelo RX 480 de 8GB RS da XFX e não é tão bom em questão de temperatura como o modelo Strix da Asus. Eu diria que a RX da XFX é mediana em questão de temperatura ficando em torno de 65-70 graus em Full Load, enquanto o modelo da Asus fica em torno dos 60 graus. Como parâmetro, o modelo de referência fica com 80 graus.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!