Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa , estava em duvida onde dar upgrade no meu computador com as seguinte config : 

I5 2310 2.90 ghz 

gtx 970 4gb

2x4 gb ram ddr3

msi h61m-p31(g3)

o monitor é um samsung resolução máxima 1600x900 estava em duvida em alguma peça do pc ou comprar um monitor full hd

Outra duvida caso eu troque meu processador para um i7 6700k irá ter algum ganho de desempenho  ? Tão pouco que não valha a pena trocar? 

Obrigado !

Postado
54 minutos atrás, Matheus Vasconcelos disse:

no preço que paga nesse i7 amigo, você pega um i5 6400, uma placa-mãe h110-m e por mais 1 pouco pega memorias ddr4 

Eu tinha planos para fazer exatamente o que você falou , mas não sei se o ganho vai ser considerável 

Postado

@Johndoido cara dentro de uma geraçao nova, você vai ter possibilidades a fazer novos upgrades mais pra frente, e o processador é superior ao seu, e ja esta pegando memorias ddr4 amigo, acho que hoje pra gastar em uma configuração você ja tem que gastar pensando num futuro entende? Ganho vai ter sim! E vai ter mais possibilidades quando for mexer daqui 1 2 3 4 anos que sejam, você vai mudar praticamente toda sua maquina e deixa-la nova com quase o valor que vai gastar apenas no i7

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...