Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

estou com os seguintes problemas:

1) Windows Update: Problema com o serviço BITS: o serviço solicitado já foi iniciado. Para obter mais ajuda digite NET HELPMSG 2182.

2) O sistema não consegue concluir o aplicativo SFC.

Seguem, em anexos, print's referentes a esses problemas.

Sds,

Refletindo

Windows Update.jpg

Windows Update2.jpg

SFC não conclui.jpg

Postado

Olá Jrefletindo

Se possível, poste como resolveu. Dessa forma, poderá ajudar mais pessoas que está com esse mesmo problema e procurando uma solução.

Postado
9 horas atrás, Klash disse:

Olá Jrefletindo

Se possível, poste como resolveu. Dessa forma, poderá ajudar mais pessoas que está com esse mesmo problema e procurando uma solução.

Bom dia Klash!

De acordo com vossa solicitação, informo-lhe que fui orientado pelo suporte da microsoft a fazer uma restauração do micro. Aparentemente os problemas haviam sido resolvidos, porém os problemas do WU/BITS retornaram, conforme print's em anexo. Penso tratar-se de um BUG. Já realizei inúmeros procedimentos recomendados pela comunidade microsoft, porém sem sucesso. Alguma coisa está parando os seriços BITS e WU automaticamente. As atualizações automáticas não estão funcionando.

Era o que poderia dizer-lhe no momento.

Att,

Refletindo

Bug WU.jpg

Relatório WU.jpg

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

bom dia o meu problema e igual este ai postado eu andei mexendo onde nao devia e agora o pc esta com varios problema eu restaurei ele de fabrica  nas configuracoes e nao adiantou nada o menu de pesquisa nao funciona me ajudem por favor eu nao quero formatar o pc ....aquardo resposta ...beleza

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Ronaldo Brito Dos Santos disse:

bom dia o meu problema e igual este ai postado eu andei mexendo onde nao devia e agora o pc esta com varios problema eu restaurei ele de fabrica  nas configuracoes e nao adiantou nada o menu de pesquisa nao funciona me ajudem por favor eu nao quero formatar o pc ....aquardo resposta ...beleza

Postado

Bom dia!

Não consegui resolver meu problema com o W-10. Então fiz uma restauração de fábrica do W-7, e ai apliquei uns procedimentos para corrigir os problemas do WU do W-7 contidos num post da comunidade Microsoft. Com isto foram resolvidos os problemas que haviam com o Windows Update-WU. Porém tive retornar ao W-7.

Enquanto estava com o W-10, haviam me sugerido os procedimentos, de acordo com o link https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_10-performance/windows-10-windows-update-parado/ae728642-a48f-4fc4-ac79-467bd1ae8a5f, mas não cheguei a aplicá-los. Portanto não sei se resolvem os problemas que relatei no início do meu post.

Att,

Refletindo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...