Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de Video


Azure

Posts recomendados

Boa noite

Eu estava usando o meu computador quando do nada a tela ficou da cor begue e travou, eu tentei reiniciar a maquina ai apareceu a imagem da bios e quando passo da tela de loading do windows a tela ficou preta, eu reparei que as cores onde fica BIOS estava estranhas aparecia duas faixas, não sei está estranho demais eu nunca vi um problema assim antes, vou colocar alguma fotos em anexo para poder ilustrar melhor o problema para vocês me entenderem melhor.

 

Muito obrigado pela atenção de vocês

Fico no aguardo de uma resposta.IMG_20161230_023756.jpgIMG_20161230_024302.jpgIMG_20161230_024305.jpgIMG_20161230_024627.jpga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Azure

 

Isso são sinais que sua placa de vídeo está morrendo mesmo, você pode tentar limpar o slot ou até testar ela em outra máquina pra desencargo de consciência mas geralmente é a placa que está morrendo mesmo nesse caso. Tive um caso similar esse mês com um amigo e não deu outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não detalhei minha reposta anterior,mas é problema no BGA ou fcBGA,é bem comum e data o fim da vida útil da peça,já que tentativas de ressolda duram no máximo 3 meses e volta a dar defeito cada vez maias frequente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!