Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD/FULL HD fica com imagem ruim


Posts recomendados

bom antes de tudo, eu pesquisei e pesquisei sobre isso e até agora não encontrei solução para meu problema, espero que seja aqui xd

enfim, tenho uma tv 32" que pelo que vi é full HD, tenho uma r7 360 e tinha uma 240, e to com um problema na questão da resolução, a nativa é 1360x768, quando colo em fullhd (1920x1080) a tela não se ajusta e a imagem fica meio feia, já testei outro cabo hdmi, testei cabo dvi, nada adiantou =/

sou novo aqui e espero que esteja na area certa.

 

#edit 

o problema ocorria na r7 240 e continua ocorrendo na 360!

 

#edit2

também já vi esse negocio de renomear a entrada da tv, porém na minha não da

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, theavenger disse:

Qual o modelo da sua televisão?,tem certeza que ela é full hd?@Arthur Fernando

opa, achei que nao ia ter solução mesmo :D então, pelo que você pode ver no site http://www.philips.com.br/c-p/32PFL3018D_78/3000-series-tv-led-fina-full-hd-com-digital-crystal-clear/visao-geral é full hd sim, o modelo é esse :/ ja testei com outros cabos também e não vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, theavenger disse:

@Arthur Fernando Que bom que conseguiu resolver amigo,poderia por a solução aqui para que quem estiver com a mesma duvida possa resolver tambem.

opa, então era uma coisa bem simples... minha tv tem a opção do hdmi que estava para automatico, tem video e gráfico, eu ja tinha tentado alterar e continuava bugada a imagem, agora fui tentar de novo e deu certo, coloquei o modo hdmi em grafico! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!