Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o que vocês Acham Desse Pc? principalmente essa fonte...


Posts recomendados

Americanas Intel Centrium Thinline 4400 

ai galera tava pensando em comprar esse pc ai talvez terça feira e o que vocês acham dessa fonte ai 200w.. será que nao interfere em nada? eu pretendo ficar com ela até acabar de pagar esse pc ai pra depois comprar uma placa de video, aliás qual placa de video me recomendam pra esse orçamento?, continuando quero uma placa e a fonte ja n tenho dúvida vou comprar uma fonte 400w - 430w selo 80 plus mas só depois de pagar o pc. Me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nycolas Lima , computador ruim amigo, ainda mais pra virar um PC gamer. Fonte bomba e memória provavelmente errada.

Vá em lojas como Kabum ou Pichau e compre as peças lá e acho que dá pra você fazer coisa melhor com essa grana, mas troque placa-mãe, memória e fonte por estas:

placa-mãe: H110 DDR4

fonte: Corsair 500W

memória: pelo menos 4GB DDR4

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel cara pensei aqui agora talvez se der certo eu compre esse pc aqui http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-blood-g4400-r7-360-2gb-4gb-500gb-430w-bluecase,

 queria tirar uma dúvida nele diz que vai vir com o Windows 10 PRO Trial 64bits. ai tipo esse é por 30 dias né ? e quando se passar os 30 dias? o que acontece fica ainda o windows 10 ou vai ter q formatar pra colocar outro windows ?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!