Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu pc estava dando problema com a pilha e fui trocar ela, mas sem querer a pilha antiga caiu sobre a placa-mãe; depois de alguns minutos eu fui ligar o pc e ele pediu a senha do usuário como normalmente faz e quando estava carregando travou, reiniciei e foi ate a apresentação do windows e travou novamente, depois chegou ate o login de novo e também travou.

Depois ele apresentou os seguintes problemas:

1- a luz do HD não acendia

2- o que ligou foi a ventoinha do processador e da placa de vídeo

3- não bipava e nem dava mais vídeo

Por favor, preciso muito de ajuda nunca vi isso acontecer com outro pc

Postado

talvez não tenha nada a ver, mas o meu deu algo parecido por sujeira, mesmo dps de eu limpar algumas vezes com um secador continuava ligando sem dar imagem só girar ventoinhas e não bipar.

 

só voltou a funcionar quando decidi limpar com um compressor a memoria ram.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!