Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, há algum tempo atrás, minha placa de vídeo queimou, e estou em busca de uma nova, estou querendo comprar uma do modelo R7 360, mas a maioria das placas desse modelo, exige uma fonte de 500w, e minha atual fonte é de 430w, gostaria de saber, se caso eu comprar uma r7 360, tendo uma fonte de 430w, vai influenciar em alguma coisa?

Especificações do pc:

-Placa-mãe: Gigabyte 78LMT-S2

-Processador: AMD FX 4300 (Quad Core, 3.8 GHz)

-Fonte: Corsair CX 430w.

-Memoria RAM: 8 gigas.

-HD: 500 gigas.

Postado

Qual é o modelo da r7 360, Asus, Gigabyte,xfx e de quantos gigas?   

Postado

cara, se for para pegar um modelo de 450-500R$ da r7 360 pega uma gtx 750ti que e bem melhor e da no máximo 50$ a mais de diferença...

• Moderador
Postado
28 minutos atrás, Hackiusss disse:

Olá pessoal, há algum tempo atrás, minha placa de vídeo queimou, e estou em busca de uma nova, estou querendo comprar uma do modelo R7 360, mas a maioria das placas desse modelo, exige uma fonte de 500w, e minha atual fonte é de 430w, gostaria de saber, se caso eu comprar uma r7 360, tendo uma fonte de 430w, vai influenciar em alguma coisa?

Especificações do pc:

-Placa-mãe: Gigabyte 78LMT-S2

-Processador: AMD FX 4300 (Quad Core, 3.8 GHz)

-Fonte: Corsair CX 430w.

-Memoria RAM: 8 gigas.

-HD: 500 gigas.

Sua fonte segura ela e outras bem mais potentes, tranquilo.

Postado

Calculei a configuração e a placa de vídeo que ira consumir 290 W. Mas é recomendado uma fonte de 340 W ou seja vai da pra você troca a placa de video sem precisar gastar com uma fonte nova. :thumbsup:

Postado

@Hackiusss tente procurar uma gtx 750ti ela é um pouco mais cara(cerca de 100$ no max) porém é superior porém você tem de ver quais jogos vai jogar, para ver se a placa de vídeo nova vai atender suas necessidades...

• Moderador
Postado
13 minutos atrás, xMinato disse:

@Hackiusss tente procurar uma gtx 750ti ela é um pouco mais cara(cerca de 100$ no max) porém é superior porém você tem de ver quais jogos vai jogar, para ver se a placa de vídeo nova vai atender suas necessidades...

É melhor então pesquisar a RX 460, custa o mesmo ou até menos que a 750Ti mas é melhor. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...