Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, recentemente montei meu pc e comprei um corsair H45 para refrigerar meu i5 6600K pois eu pretendia fazer um over para que ele empurrasse minha gtx 1070, reparei que com 4.5 ghz o processador batia até 75 graus (jogando em temperatura ambiente em um dia quente de verão no rio de janeiro) então reduzi o over pra 4.2 e ele fica uns 62º em média, com uns picos pra 66. Eu tive que trocar o fan do meu watercooler pois ele não chegava até o conector da placa-mãe e estou usando um que é um pouco mais lento, li em alguns lugares que uma pasta térmica pode reduzir e tal, mas gostaria de saber se alguém acha tão absurdo uma temperatura dessa e se eu devo me preocupar.

Postado

65º com overclock não está quente. Esta em temperatura "normal"

Meu 6700K fica nessa mesma temperatura com overclock e h100i v2.

Postado

Em stock ele não passava de 53, quando entrei no site da intel fiquei meio preocupado, mas também aqui no rio está muito calor nesse verão, então acho que é meio inevitável.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...