Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc não liga


Posts recomendados

Ola galera, o que eu vou disser pode ser um pouco difícil de entender, mas vou tentar ser o mais claro possível. 

Recentemente quando eu liguei o pc pela manhã, o pc ligava e depois de 1 segundo desligava e ligava sozinho, assim consecutivamente. Tirei minha placa de vídeo "gtx 1070" e liguei o pc sem placa de video, ele ligou normalmente. Pensei que o defeito fosse a "gtx 1070", então coloquei outra placa de vídeo no pc, a "r9 380", o pc ligou normalmente.

Passou um mês, e quando fui ligar o pc pela manhã deu esse defeito de novo, o pc ligava depois de um segundo desligava e ligava sozinho, assim consecutivamente. Tirei a placa de vídeo "r9 380" e liguei o pc sem placa de vídeo, ele ligou normalmente. Depois coloquei a placa de vídeo "r9 380" e ligou normalmente. Nesse mesmo dia eu fui fazer o teste para ver se o pc ligava com a placa de vídeo "gtx 1070", o pc ligou e depois de 1 segundo desligou e ligou sozinho, assim consecutivamente. Tirei a placa de vídeo "gtx 1070" e liguei o pc sem placa de vídeo, deu o mesmo defeito ligava e depois de um segundo desligava e ligava. Agora com ou sem placa de vídeo ele liga e depois de 1 segundo delisga e liga sozinho. Ele está na garantia, mas eu preciso saber qual hardware está com defeito para mandar para assistência técnica.

 

Alguém saberia me disser o que provavelmente seria o defeito?

 

configuração do pc

PROCESSADOR INTEL CORE I7-4790 HASWELL, 3.6GHZ, 8MB, QUAD-CORE

placa-mãe ASROCK B85M-HDS, CHIPSET B85, LGA 1150

MEMORIA KINGSTON HYPERX FURY 8GB (1X8) 1600MHZ BLACK, HX316C10FB/8

placas de vídeo

PLACA DE VIDEO RADEON XFX R9 380 DOUBLE-DISSIPATION 4GB GDDR5 256BIT, R9-380P-4DF5

 

PLACA DE VÍDEO GALAX GEFORCE GTX 1070 EX OC 8GB GDDR5 256BIT, 70NSH6DHL4EC

HD WESTERN DIGITAL 1TB CAVIAR BLUE SATA III 3.5, WD10EZEX

FONTE XFX 600W XT BRONZE FULL WIRED 80+BRONZE, P1-600B-XTFR

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!