Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
tonsmit

Como recuperar um volume excluído e depois estendido?

Recommended Posts

Galera paz e um feliz 2017 pra vocês, pois pra mim ta sendo um pavor só.

Procurei aqui mas não encontrei ninguém que tenha chegado a feder tanto a ***** que fiz.

O ocorrido e o seguinte:

Tenho um HD interno de 500GB, estava dividido em 2 volumes, C: 250GB[livre havia 4GB] e D: 250GB[livre havia 350MB],  os dois volumes estão em NTFS.

Tenho outro HD externo de 500GBtbm dividido em 2 volumes, o que houve foi que confundi o HD interno com externo e usando o gerenciador do windows 8.1 apaguei o VOLUME D: do HD interno e depois estendi o volume C:, de 2 divisões ficou com uma inteira.

Lendo os topicos vi que uma galera usou o TestDisk, tentei usa lo, mas ele não mostrou nada do volume D:, então resolvi usar o "Partition Recovery Tool - EaseUS Partition Recovery", mas sem resultado.

Rapazes estou sem recursos e nem faço ideia de como desfazer essa BURRADA DO CÃO, que o cão deve está dando gargalhadas até agora de mim.

Alguém que tenha passado por isso e teve sucesso ou conhece alguém que conseguiu?

Estou no aguardo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá! eu uso o "MiniTool Power Data Recovery 6.8". Acredito que a versão free/demo te de alguns recursos. Mas sempre que preciso ele me atende bem. Esses dias tinha um hd_externo em .raw de 1 tera e recuperei todos os dados com perfeição. Abç

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, então, o maior erro além de excluir o volume D: foi ter estendido C:, eu tenho esse minitool, ele recuperar partição que sumiu e não deletada.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, tonsmit disse:

Oi, então, o maior erro além de excluir o volume D: foi ter estendido C:, eu tenho esse minitool, ele recuperar partição que sumiu e não deletada.

Entendi! Vou pensar em algo... pois no momento não me vem nenhuma outra solução. Abç

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Vagner Volpe disse:

Entendi! Vou pensar em algo... pois no momento não me vem nenhuma outra solução. Abç

Obrigado,

fico no aguardo!

E na busca de soluções, achando é resolvendo posto aqui. 

;-(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais