Ir ao conteúdo

Ajuda! Quando Configurei Meu Modem para Router...

edhenrique

Posts recomendados

Postado

Eu esqueci a senha para retornar a configuração do meu modem que é o speedstream 5200. Se eu aperto botão reset que esta debaixo do modem ele retira a senha velha?

Postado
Se eu aperto botão reset que esta debaixo do modem ele retira a senha velha?

isto eu não sei...

mas se você entrar no config dele e criar novo usuario, pode ser sem senha mesmo.... voce pode voltar ele para a configuração que você tá querendo e ainda por cima excluir o usuario que você esqueceu a senha...

nos E270... é 10.0.0.1/pfwizard.htm

isto vai resolver teu problema... mas se você tiver esquecido a de admin, você terá que resetar...

espero ter ajudado...

Postado

simplesmente abra o internet explorer ou qualquer outro navegador e digite no endereço... 10.0.0.1/pfwizard.htm > você vai entrar no config para novo usuario...

e 10.0.0.1 você vai entrar nas configuraçoes geral...

qualquer dúvida me fale..

qual é o teu modem? E270 ou E240?

• 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

No E240 o endereço é 192.168.254.254.

No E270 o endereço é 10.0.0.1.

OUTRA COISA: Se eu esqueci a senha do administrador (E270) como faço para resetar tudo???? Alguém me ajuda?

Valeu!!! :bandeira:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...