Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tudo bem, cara, no meu caso também ocorre isso, trava tudo, mas a diferença é que, aparece um aviso que o driver parou e voltou a responder, mas o dota fica travado, então, eu descobrir por acaso que, era o meu head set usb, pois uso caixas P2 e meu head set na hora de jogar Dota, e toda vez quando eu ia falar com os outros jogadores, o jogo travava depois de uns segundos ou minutos, daí, como fui jogar com amigos, deixei ativado o micro e resolveu, talvez, você tenha que deixar o micro ativado, também não travou o Dota,  ou desative ele no painel de configuração do Dota,pois pode ser conflito de arquivos! Tenta aí e nos responda!

• 2 anos depois...
  • 3 meses depois...
Postado

O mesmo acontece comigo, mesmo depois de trocar meu velho computador por um novo com excelentes peças de última geração. Parece ser um problema específico do Dota. Mas é difícil de resolver. Há dias em que, simplesmente funciona. Em outros, trava ao iniciar partida e nada resolve.
Alguém já conseguiu encontrar uma solução?

• 2 meses depois...
Postado
Em 02/03/2022 às 09:42, Thiago S Viana disse:

O mesmo acontece comigo, mesmo depois de trocar meu velho computador por um novo com excelentes peças de última geração. Parece ser um problema específico do Dota. Mas é difícil de resolver. Há dias em que, simplesmente funciona. Em outros, trava ao iniciar partida e nada resolve.
Alguém já conseguiu encontrar uma solução?

Olá amigo aqui no meu caso foi problema de ping que a cada 30 seg tem alteração ai da tipo travamento no game abre o cmd como admin e coloca 
ping www.google.com.br -t
ou ping 8.8.8.8 -t
assim você consegue ver se tem alteração no meu caso foi isso você pode tentar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!