Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Devo comprar essa placa de video ou um PC novo?


Posts recomendados

Olá, eu tenho um PC bom porém ele ja está ficando meio velho, faz 4 anos que tenho ele. É um i7 4770, GTX 750 , HD de 1 TB ,8 de RAM com uma fonte de 500w sem nenhum selo.

Enfim, minha dúvida é a seguinte, eu quero fazer um upgrade nele, to vendo de comprar uma GTX 1060 mas eu nao sei se meus hardwares são compativeis com ela, minha placa-mãe é uma da ASUS B85M-G e tenho quase certeza que vou ter que trocar minha fonte, vou gastar nisso uns 1,5k se nao tiver que trocar a placa-mãe.

 

 

O que vocês acham? Meus hardwares suportam ela? Ou é melhor eu comprar um PC novo pronto com tudo certinho?

 

 

Minha placa-mãe ta tranquilo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um i7 4770 ^^ e minha placa de vídeo é uma GTX 970 G1 e essa 1060 só ganha por poucos pontos da minha... nada muito gigantesco... você não precisa trocar de pc... no máximo trocar essa fonte por uma de 650w para evitar riscos ^^ 

adicionado 1 minuto depois

Até agora meu processador ainda não ficou em 100% em nenhum jogo nem nos mais modernos^^ 

adicionado 3 minutos depois

minha fonte é uma seasonic gold. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!