Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Filho do Fallen olâ, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Primeiramente poderia nos dizer qual a marca e modelo da fonte que você irá utilizar e se possível o processador também

E ambas estas GPU's possuem memórias GDDR3 correto?

Tene ver uma que possua Memória GDDR5 como a GTX 750ti de 1gb que jâ é muito mais superiora à essas 2

• Curtir 1
Postado

@GabrielLP14 Ah, que pena :/ Esta fonte veio junto com um pc que pelo jeito foi comprado da Fonecar em 2010. Já não utilizo mais estabilizadores mesmo. Infelizmente não possuo orçamento para comprar esta GTX 750, a GT 630 e Radeon são usadas que pretendo comprar para apenas jogar Overwatch. 

adicionado 17 minutos depois

@GabrielLP14 Outra amigo, qual seria o maior risco da fonte fazer em meu pc ? Caso eu coloque a Radeon com estas configurações: Core 2 Quad 4 GB RAM ddr2 HD 500 placa-mãe P5KPL-AM. Infelizmente só vou poder trocar a fonte se meu permitir já que ele confia mais em 2 caras que arrumaram este pc e outros que usei para mim que disseram que esta fonte é boa do que nas informações daqui do CDH (Mesmo que eu tenha mostrado que tem fontes que são bombas). Então vou ter que ficar com ela ...

Postado

@GabrielLP14 Obrigado, vou ter que usar o dinheiro do Overwatch para comprar uma fonte nova :/ Melhor que perder algo mais caro. Alias, tenho uma mini-fonte seasonic SS-300SFE Active PFC F3 de 300W, acha que posso usa-la ? Sei que não é bomba, mas também não sei se ela vai aguentar uma 4870 ou 5670 junto com as outras peças.

• Curtir 1
Postado

@GabrielLP14 Felizmente eu tenho :D Mas cortei 1 cabo do disquete para fazer o cooler da minha placa de vídeo funcionar ai deu essa *****. Mas pelo funciona (Além do problema de ser pequena para o meu gabinete) então vou tentar encontrar uma dessa na mesma loja que comprei por 50 reais, não sei como.

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!