Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo compatível para pcware ipmh61r1


Posts recomendados

Fala galera tudo bem? Estava dando umas olhadas no forum e não achei minha dúvida por nada, nunca tive um pc gamer na vida e comecei a trabalhar para comprar um para mim. Comprei um 

Pcware ipmh61r1 

i5 2320 

4 gb de memória

500 gb 

fonte 500 ( confesso que não sei a marca, porém comprei numa loja boa aqui em belo horizonte e foi indicada pelo vendedor para o meu problema) 

Comprei uma r7 360 e essa fonte, mas ela não deu vídeo, pesquisei depois e acho que a minha placa-mãe não é compatível mesmo com a r7, não entendo porque.. Mas ai liguei hoje na loja e o vendedor me deu a 750 ti mas vou ter que pagar mais 100 reais de diferença pela placa, só que estou com muito medo que não seja compatível novamente, alguém pode me ajudar?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Lucas_CAJ disse:

qualquer placa vai ser compativel, vendo essa config o que pode ter dado problema na r7 e que ela veio com defeito.

Pior que não cara, comprei em loja fisica então fui la testar e vi funcionando, não foi compatível mesmo :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!