Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
thi_nit

Como Instalar Win Num Compaq?

Recommended Posts

Peguei um compaq presario 7463 esses dias p formatar e instalar o win....

botei o disco de boot, formatei (apenas o c:, pois os drivers estão guardados no d:)....apos a formataçao tentei instalar o windows 98 SE, só q na primeira tela de instalação (aquela q manda a gente continuar ou sair da instalação) o micro trava.

to sem saber o q fazer..por favor, me ajudem.. :muro:

grato

ps: mesmo depois de formatado, quando ligo o pc ele aparece uma telinha escrito (compaq)..quando formatei não deveria ter saido essa tela não?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Andre_foc

essa tela escrito COMPAQ não sai mesmo depois de formatado o micro.. ela esta gravada na BIOS (eu acho). É que nem nas placa-mãe ASUS q na hora que liga aparece "ASUS A7S-333" por exemplo...

Acho q esse problema de travar na instalação deve ser no PC porque eu já tive um compaq desses e formatei varias vezes instalei o windows Me e o 98 sem problemas... deve ser alguma coisa do PC.

Compartilhar este post

Link para o post

em relação a tela é como nosso amigo falou não sai mesmo, com uma diferença da asus que nessas placas da compaq não tem como retirar já nas da compaq é diferente. em relação à travar você poderia erificar as memos ou mesmo o hd, tente também com outro cdrom. :devil:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por thi_nit@08 ago 2004, 14:15

Peguei um compaq presario 7463 esses dias p formatar e instalar o win....

botei o disco de boot, formatei (apenas o c:, pois os drivers estão guardados no d:)....apos a formataçao tentei instalar o windows 98 SE, só q na primeira tela de instalação (aquela q manda a gente continuar ou sair da instalação) o micro trava.

to sem saber o q fazer..por favor, me ajudem.. :muro:

grato

ps: mesmo depois de formatado, quando ligo o pc ele aparece uma telinha escrito (compaq)..quando formatei não deveria ter saido essa tela não?

você esta retirando o diskte do drive?? se você tirar ele da um erro ..pelo fato de q o windows no inicio da instalação necessita dos arquivos

do disco de boot....explique com mais clareza...valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais