Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera bom dia tudo bom? Comprei street fighter V pro pc e precisava de um controle mais nao to podendo gastar muita grana (maximo estrapolando 80 reais) gostaria de saber se os controles USB da marca feir sao bons? Se tem outra marca q me aconselham comprar porque nao ta dando pra comprar original nao, 150 reais o controle, é o dobro doq posso gastar

Postado

Olá, tenho um controle de Xbox dessa marca, comprei faz uns 3 anos. A qualidade não é das melhores, ele é metade do preço porque realmente eles economizaram nas peças. A longo prazo alguns botões começaram a emperrar e a perder sua pressão (principalmente os gatilhos de cima), porém nunca deixou de funcionar, consigo jogar com ele até hoje. Eu recomendaria você comprar se for uma pessoa muito zelosa pois quedas nesse controle acho que podem ser fatais, o meu nunca caiu e só com o uso já apresentou desgaste.

Uma alternativa seria os da Multilaser, que em tese são parecidos com a Feir e praticamente no mesmo preço,

• Curtir 1
Postado

@Fn1X então, mais nao achei da multilaser e tenho outra pergunta com relaçao a delay, tempo de resposta ele é rápido? Existem alguns controles que sao muito ruins pois tem um certo delay com relaçao a apertar o botao e o personagem realizar a açao dentro do jogo e como é de luta seria pessimo rsrsrs você teria também links da multilaser pra me passar? E é melhor q Feir?

Postado

Realmente tá bem salgado o preço do original. Lembro que há uns 3 anos comprei um original com fio e paguei R$ 76 na Americanas. Antes desse eu tinha um genérico (não me lembro a marca), mas passei muita raiva com ele. Depois de algum tempo de uso ficou praticamente impossível jogar alguns games, especialmente futebol, devido ao desgaste e falta de precisão de alguns botões.

Não conheço essa marca que você citou, mas eu esperaria um pouco para comprar um original. Já que é para gastar, prefiro gastar em algo que não me dará dor de cabeça. Mas como você tem urgência, aí fica mais complicado...

Postado

@Erso grana pra comprar original só depois q eu pagar minha cnh amigo e n da pra esperar tanto rsrsrs demora mais uns 3 meses pra me liberar uma grana pra comprar por isso queria saber se da pra confiar na marca, sei q jamais sera um original mais nao preciso de uma ferrari se o gol andar igual kkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...