Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória compátivel ?


Posts recomendados

Galera, preciso muito de uma ajuda:
Eu uso no meu PC 8gb de memória ddr4 , eu queria colocar + 8gb

Só que o modelo que eu uso nunca mais fica disponível para compra, e quando fica , ele vem muito caro .

O modelo e marca que uso é esse : Kingston HyperX FURY 8GB (2x4GB) 2133Mhz DDR4 CL14 Black Series - HX421C14FBK2/8

Existe alguma outra memória kingston que seja compátivel  da mesma frequencia mas modelo diferente???

Desde já agradeço a ajuda
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

      Como você mesmo disse, com certeza terá problemas, dependendo dos programas que você utiliza a primeira sensação será a de queda de desempenho, pois essas memórias possuem tanto latência quanto frequência diferentes dessas suas, sem falar na qualidade dos componentes que é diferenciada. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Antes de tentar ajudar o autor do tópico, ressalto que tenho dúvidas em relação a diferença entre o FB e FB2 que aparece na nomenclatura da memória logo após o índice de latência.

 

Caso FB e FB2 sejam a mesma coisa (não tenho certeza, é melhor esperar por uma opinião mais qualificada de outro membro do fórum).

 

No site da Kabum achei essa, talvez você possa comprar 2 pentes.

http://www.kabum.com.br/produto/63932/memoria-kingston-hyperx-fury-4gb-2133mhz-ddr4-cl14-black-series-hx421c14fb-4

 

Atente-se que ela é "FB", e a sua memória atual é FB2.

Aguarde outra opinião para saber se são idênticas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2017 às 11:03, Philippe Azevedo_705297 disse:

Galera, preciso muito de uma ajuda:
Eu uso no meu PC 8gb de memória ddr4 , eu queria colocar + 8gb

Só que o modelo que eu uso nunca mais fica disponível para compra, e quando fica , ele vem muito caro .

O modelo e marca que uso é esse : Kingston HyperX FURY 8GB (2x4GB) 2133Mhz DDR4 CL14 Black Series - HX421C14FBK2/8

Existe alguma outra memória kingston que seja compátivel  da mesma frequencia mas modelo diferente???

Desde já agradeço a ajuda
 

você vai usar o pc par renderizar video? porque atualmente 8gb é a recomendação para pc gamer, a nao ser q você tenha uma maquina mais invocada

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de memória ram é complicado. O certo é você comprar pelo menos a Kingston Hyper X de 8GB ou o Kit com 2 x de 4GB, e quanto ao número do modelo é muito difícil dar problemas.

 

Uso memórias da mesma marca, velocidade e latência , porém de modelos (épocas) diferentes e nunca me deram apurrinhação.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!