Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Possível superaquecimento


Posts recomendados

Boa tarde, bom eu estava jogando h1z1 kotk quando me reparei que tava dando umas travadas sinistras que não eram normais acontecer, então liguei o msi after burner e percebi que o meu processador estava com 80º e 80~100% de uso. E minha placa de vídeo com 75º e 99% de uso, h1z1 puxa muito mais placa, mas essas travadas não aconteciam. ta muito calor, mas creio eu que não é normal...

 

Configs:

Processador i5 2400 3.10ghz

Placa de vídeo GTX 950 2gb

Memória 12gb

Fonte ATX 520w reais

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Sr. Coxinha disse:

@prett0xy Diminua os gráficos, diminua o alcance de visão, desative os filtros.

 

Meu processador (i3 4170) pipoca fácil nesse jogo e é quase equivalente ao seu.

Eu jogo tudo no low, com a resolução 1600x900 roda tranquilo 70~100 fps +, mas ta muito quente, muito calor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, prett0xy disse:

Eu jogo tudo no low, com a resolução 1600x900 roda tranquilo 70~100 fps +, mas ta muito quente, muito calor.

Tente arranjar um jeito para diminuir a temperatura do seu PC.

Faça limpeza, troque a pasta térmica, compre coolers melhores e tal. Evite que seu PC queime por alta temperatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Sr. Coxinha disse:

Tente arranjar um jeito para diminuir a temperatura do seu PC.

Faça limpeza, troque a pasta térmica, compre coolers melhores e tal. Evite que seu PC queime por alta temperatura.

beleza, valeu irmão!

adicionado 0 minutos depois
agora, le007 disse:

Verifique também se seu cooler está bem encaixado e limpo, as vezes pode ser isso que faz com seu processador aqueça tanto.

Pra ser bem sincero, ta um pouco sujo shauhusahushu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!