Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Moto Z Play ou S7 ? + Telefones com Flash Frontal


Posts recomendados

Olá Pessoal, 

 

Eu estou com uma duvida e queria a opinião de vocês se possivel :D,

Estou a algum tempo pesquisando um aparelho que tenha uma boa bateria pois passo muito tempo lendo/Assistindo series, eu uso bastante a câmera frontal para video e fotos, porém o meu atual smart é um moto x1, e toda vez que vou usar em um local pouco iluminado a imagem sai muito ruim devido essa situação eu decidi que queria um smartphone com Flash Frontal, Pesquisei Bastante e fiquei entre Zenfone Selfie/Moto z Play/Moto X Style, acabei escolhendo o  Z play principalmente pelo fato de ser mais atual (entre outros fatores),  porém, A Tim me ofereceu o Galaxy S7 em 24x de R$91,63 (total : R$2,199,12)  sera que valeria a pena pegar o S7 ?

 

Comparação Z Play vs S7:

http://www.tudocelular.com/compare/3324-3124.html  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja tive o S7,ele é muito fragil,deixei o meu cair em baixo do banco do carro e quebrou o display,com 2 meses de uso,um grande prejuizo.

Troquei ele por um Moto Z,e até agora o celular não me desapontou em nenhum aspecto,achei até melhor que o S7,o Moto Z Play nunca testei mas acredito que seja um otimo aparelho como o Moto Z...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Realmente eu tava vendo umas pessoas falarem que o s7 é fragil, fiquei preocupada com isso, o moto z é um aparelho bom, porém eu prefiro o Z Play pelo fato de manter a entrada de fone, a bateria ser maior e etc..., acredito que o moto z tambem seja bom então, obrigada pela ajuda :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!