Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá!

Estou precisando desesperadamente de ajuda pois não tenho a mínima noção do tipo de impressora que devo procurar!

Tenho uma loja virtual onde vendo papelaria artesanal, faço tipo agendas e cadernos, mas eu mesma que imprimo o miolo.

No começo quase não vendia então estava me virando com a Epson L455 (bulk) , que é ótima, só não é perfeita porque é muuuuuuuuuuuuuito lerda para imprimir.

As vendas aumentaram e precisava de um impressora mais rápida e com DUPLEX AUTOMÁTICO. Pesquisei muito e acabei pegando uma OKIDATA C331DN.

Ela até que é boa mas não me serve, o custo de impressão é muito alto, é muito difícil de encontrar os suprimentos e não estou achando nem um pouco boa a durabilidade (cilindro e coisas do tipo).

RESUMINDO: preciso de uma impressora colorida, rápida, duplex automático e  que tenha suprimentos mais acessíveis (fáceis de encontrar e se possível com um bom preço). Imprimo cerca de 6.000 folhas frente e verso por mês.

Por favor alguém tem uma sugestão ? Não precisa nem ser um modelo específico, mas pelo menos o "tipo" de impressora. Porque percebi que a Oki que comprei não é adequada para isso.

Desde já agradeço!

Postado

Eu tenho duas impressoras EPSON:

L355 e L110.

A 355 é mais completa, lenta mas NÃO PARA!!!

além disso é econômica e imprime muito.

outra coisa, ela não dá problema de aquecimento a ponto de parar no meio das impressões e aguardar o resfriamento como acontece com outras duas a laser que tenho( Samsung e Xerox).

Não conheço outra impressora que pode te ajudar. Lamento.

Aguarde mais um pouco para ver as indicações de outros colegas.

Postado
2 horas atrás, carolkkll disse:

RESUMINDO: preciso de uma impressora colorida, rápida, duplex automático e  que tenha suprimentos mais acessíveis (fáceis de encontrar e se possível com um bom preço). Imprimo cerca de 6.000 folhas frente e verso por mês.

Olá Carol, com a nova política da HP de bloquear a instalação de bulks externos em vários modelos e o atraso na chegada das novas máquinas da Canon está difícil indicar um equipamento com bom custo benefício baseado em suprimentos originais, para baratear o gasto com insumos você deve buscar uma impressora que possa receber a instalação de um bulk ink, a aquisição de suprimentos originais é cara e é dela que as fabricantes adquirem sua maior fonte de receitas.

A Epson tem ótimas máquinas mas a velocidade de impressão acaba impactando a produtividade, você pode pesquisar a respeito da Brother MFC-J6520DW, é um modelo profissional compatível com formato A3 e duplex automático ( duplex só na impressão ), jato de tinta colorida e cartuchos de alta capacidade, como eu lhe disse a maioria dos suprimentos originais tem valor elevado mas você deve pesquisar sobre o bulk para esse equipamento, a MFC-J6520DW possui opção de bulk via cartuchos semelhantes ao demonstrado pelo vídeo abaixo.

Exemplo de bulk por meio de cartucho compatível com o modelo indicado:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-766608716-bulk-ink-compativel-brother-lc103-lc105-j6520dw-j6920dw-etc-_JM

Com esse sistema você precisará adquirir uma tinta compatível com a Brother reduzindo vertiginosamente o gasto, a Brother MFC-J6520DW custa em média R$1.750,00.

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=66669&origem=52&gclid=Cj0KEQiAqdLDBRDD-b2sv6-i6MsBEiQAkT3wApc_obg0GJ1BJ4hMRo_gVjbu7-lgN-aIe6fawj4yDYcaAu378P8HAQ

A página da fabricante com todas as especificações pode ser acessada no link abaixo:

http://www.brother.com.br/pt-BR/MFC/79/ProductDetail/MFCJ6520DW/Overview-pt-BR

232226-printersallinone-brother-mfcj6520

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!