Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, tenho uma duvida, uso uma rx 480 nitro + de 8 bg, sinto que meu processador da pequenos gargalos nela mas nada demais, meu processador é uma i5 3570, tava pensando em ir para um i7 3770 e aumentar as memorias de 8 para 16 , a pergunta é o seguinte, qual o melhor ,fazer esse up para i7 3770 e aumentar de 8 para 16 gigas de memoria ou fazer tudo do 0, tipo ir para um 6700? compensa realmente ir para o i7 6700, e o i7 3770 gargalaria a rx 480? meu uso é só para games.
obg desde ja
fiquem com Deus!!

Postado

@GabrielLP14Mas e no caso dos processadores AMD que você citou em seu tópico, você indicaria no máximo um FX 6300...Eu tenho um FX 6100 e tal...Caso eu me aborreça e volte a querer jogar e alopre comprando uma placa de vídeo High End, como fazer com o gargalo O_o?

Postado

@GabrielLP14Haha eu sei, mas tipo, se a pessoa se limitar ao máximo em um FX 6300 vai de um jeito ou de outro ficar no gargalo. Implica dizer que temos de viver de Intel, não? (Sou AMD fã :) , somente pelo fato do custo benefício). Minha placa-mãe sinceramente tenho de verificar por quê eu pensava em fazer upgrade e ficar com meu processador. Colocar dois SSD e trocar as memórias...Gastei tanto dinheiro em 2012 que não quero me desfazer dele haha

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...