Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá estou com duvidas se meu pc suporta a placa de video ZOTAC GEFORCE GTX 1060 AMP 6GB

Caso eu venha a comprar a tal placa de video, terei que comprar algo a mais ?

placa-mãe: 78lmt-USB3 AM3+
Processador: AMD FX 6300
Memória Ram: 8 Gb 1600

Fonte: Cougar SL 500

Postado
7 minutos atrás, HizeinaBR disse:

Olá estou com duvidas se meu pc suporta a placa de video ZOTAC GEFORCE GTX 1060 AMP 6GB

Caso eu venha a comprar a tal placa de video, terei que comprar algo a mais ?

placa-mãe: 78lmt-USB3 AM3+
Processador: AMD FX 6300
Memória Ram: 8 Gb 1600

Fonte: Cougar SL 500

mano, da uma olhada nessa placa de vídeo de msi, mais confiavel que zotac, tenho uma e nao me tive problemas ja faz 1 ano, placa muito boa, e não, você nao precisará trocar nada a mais

http://www.terabyteshop.com.br/produto/6945/placa-de-video-msi-geforce-gtx-1060-armor-3g-ocv1-gddr5-pci-exp

sua fonte é de confiança, o processador, apesar de antigo, ele acompanha bem a placa de vídeo ainda, possivelmente no futuro, um upgrade para um fx 8320 estaria ótimo

Postado

@HizeinaBR Olá seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Cara o PC suportaria sim sem problema, o problema é que pode ter um gargalo pois esse Processador já é bem antigo, eu recomendaria vender este computador e montar um do 0, reutilizando HD gabinete etc.

e outra eu pesquisei esta fonte e achamos um tópico dela aqui

leia-o

e veja este também

Postado

Pode ser que tenha um pouco de gargalo, pois seu processador é fraco para essa placa e sua fonte não inspira confiança.

Se quer uma sugestão, faça um up do processador para um FX 8300 para depois sim trocar a placa de vídeo.

Postado
agora, Victor Sciotti disse:

mano, da uma olhada nessa placa de vídeo de msi, mais confiavel que zotac, tenho uma e nao me tive problemas ja faz 1 ano, placa muito boa, e não, você nao precisará trocar nada a mais

http://www.terabyteshop.com.br/produto/6945/placa-de-video-msi-geforce-gtx-1060-armor-3g-ocv1-gddr5-pci-exp

Po vei valeu pela dica, mais estou querendo uma 1060 de 6gb que saia mais enconta, se tiver alguma dica pra mim estou aceitando :D

adicionado 3 minutos depois
2 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@HizeinaBR Olá seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Cara o PC suportaria sim sem problema, o problema é que pode ter um gargalo pois esse Processador já é bem antigo, eu recomendaria vender este computador e montar um do 0, reutilizando HD gabinete etc.

e outra eu pesquisei esta fonte e achamos um tópico dela aqui

leia-o

e veja este também

Obrigadão pela dica, deveria ter lido isto antes de comprar ;(

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!