Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte:aquele pc do outro post como vocês disseram é ruim rs e eu n manjo mt de computador, vocês poderiam montar um pc pra mim na kabum? Mas ele tem q ter uma 4gb ram,R7 360 2gb e Intel g4400 e se possivel glr escolham uma placa com 2 slots pra eu mais pra frente colocar outro pente de 4gb,n quero ssd tb.

Meu orçamento ta em R$2000,00 obrigado e boa tarde.

adicionado 1 minuto depois

Nossa q ***** o título bugou deve ser porque estou no cel,desculpa.

Postado

@nightwing17 Procura na pichau os preços são melhores lá :thumbsup:

i3 6100 + h110m-c/br + 8gb ddr4 2133mhz + cx430 / cx500 + rx 460 4gb

Postado
1 hora atrás, nightwing17 disse:

Seguinte:aquele pc do outro post como vocês disseram é ruim rs e eu n manjo mt de computador, vocês poderiam montar um pc pra mim na kabum? Mas ele tem q ter uma 4gb ram,R7 360 2gb e Intel g4400 e se possivel glr escolham uma placa com 2 slots pra eu mais pra frente colocar outro pente de 4gb,n quero ssd tb.

Meu orçamento ta em R$2000,00 obrigado e boa tarde.

adicionado 1 minuto depois

Nossa q ***** o título bugou deve ser porque estou no cel,desculpa.

comprei meu kit essa semana, placa-mãe Gigabyte H110m-h + memorra hyperx Ddr4 +  I3 6100. ai tem a fonte e o hd. tudo deu 1500, mas a placa de video eu ja tinha

Postado

Gente meu orçamento ta baixo... Tentei fazer um aqui meio torto e vocês poderiam me dizer se essa combinação de placa-mãe, placa de vídeo e processador da certo? To perguntando porque o processador é amd e a placa de video asus (se isso n tiver nada ver desculpa a leseira kkkkk)

To sem pc ai fica ***** fazer no cel

Screenshot_2017-01-11-18-12-19.png

adicionado 19 minutos depois

Troquei a placa por essa: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=77709

Ces poderiam me indicar um gabinete tb, mas n mt caro

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...