Ir ao conteúdo

Duron 1.2 ou Athlon 1.333 ?

clebersch

Posts recomendados

Postado

O Athlon 1.333 é muito superior ao Duron 1.2 ? porque tenho um Duron 1.2 e já estou afim de trocar, o XP1600 esta R$260,00 e o 1.333 se acha por uns R$210,00 compensaria trocar para esse 1.333 ?

Postado

é melhor você levar o XP vale mais a pena eu vendo o XP 1700+ por 270

Postado

fazer um up-grade de um Duron 1.2 para um também 1333 MHz, você não sente diferença nenhuma no desempenho, eu diria que pra compensar a diferença pouca de preço, compensa você pegar um XP 1900+

Postado

Um Athlon 1.33 já seria muito mais rápido do que o seu Duron 1.2, principalmente pelo cache bem maior (256kb x 64kb) e pelo FSB que é de 200Mhz no Duron e 266Mhz nesse Athlon, com isso ele tiraria muito mais proveito da sua memória DDR.

Mas pela diferença de preço seria mais inteligente você juntar um pouco mais e pegar logo o XP1600+ ou 1700+

Postado

O Xp tem um sim um cache maior que o Duron (64 do Duron Contra os 256 do XP) Mas em compensação o Duron tem mais Instruções (Se não me engano a SSE do Pentium III) mas que no final das contas sai quase que a mesma coisa.

E melhor você fazer o que nossos colegas estão dizendo, juntar mais grana e comprar um XP 1700+.

• Membro VIP
Postado

concordo com o naporeao!

a diferença tá pouca entre eles, iria comprar um duron 1,3ghz mas juntei um pouco mais e vou partir direto prum AXP!

alem de esquentar menos que o Tbird é mais rápido!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...