Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia Pessoal, 

Seguinte, tenho a seguinte configuração, o que eu devo priorizar na troca para conseguir rodar jogos mais recentes? 

Obs, não faço questão de alta resolução e nem graficos high. 

placa-mãe Intel 1150 H81m-vg4 Usb3,0/16gb/10/100/1000 Asrock

Processador Intel Pentium G3260 Haswell, Cache 3MB, 3.3GHz, LGA 1150, Intel HD Graphics BX80646G3260

Placa de Video AMD ATI Radeon HD 4870 1GB

2 Pentes de Memoria 2GB  Kingston 2GB 1600Mhz DDR3 

Fonte 500w Reais - Fonte Atx 500w Real - Dsa-500rve C/pfc Ativo C3 Tech

HD 500 GB 

Antecipo meu Obrigado!! 

Postado

Oi Bom dia esse seu processador e um dual core nao que ele seja ruim pelo contrario e aceitavel como você nao quer jogar no maximo. mais para jogos mais recentes como bf1 bf4, dying light e etc talvez nao rode no seu processador mais caso seja jogos mais leves esta bem.

• Membro VIP
Postado

Você ainda não informou quanto pode gastar...

A fonte não tem boa eficiência mas dá pro gasto.

adicionado 6 minutos depois

Com esse processador atual, você pode colocar até uma RX 460 ou GTX 950 sem muito problema. Alguns jogos vão reclamar um pouco do processador, mas já vai melhorar bastante.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
1 hora atrás, Helivelton Longo Saranz disse:

@Math.Pi
Pretendo gastar aproximadamente uns R$ 500,00
Claro que se for para durar mais a configuração, vou optar por gastar um pouco mais. 

http://www.kabum.com.br/produto/79574/placa-de-video-vga-sapphire-radeon-rx-460-2gb-gddr5-11257-00-20g

Depois troque essas memórias por um pente de 8GB.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!