Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Gente , estou com duvida de qual pc eu compro .

 

1-GTX 1050 4GB DDR5                            ou              2- rx 460 4gb ddr5

i3 6100                                                                             i3 6100

8gb                                                                                   8gb

fonte de 500w                                                                  fonte de 500w

500hd                                                                                    500hd

 

ou eu troco esse processador por um fx 6300  , pretendo rodar gta v , fifa 17 , pes 17 , bf1 , cs go , the wittcher , far cry4 entre outros da nova geração a 50fps a cima  e uma boa escolha?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gabriellp14 eu vi ele montado num preço de 2,540

adicionado 3 minutos depois

@angern tem uma que é fonte 500w 80plus - pcp ativo e essa fonte 500w reais atx/eps

adicionado 3 minutos depois

@GabrielLP14 tem uma que é fonte 500w 80plus - pcp ativo e essa fonte 500w reais atx/eps

adicionado 4 minutos depois

vi ele montado 

adicionado 5 minutos depois

@le007 vi ele montado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!