Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC "Gamer" De até 2500 R$


Posts recomendados

Boa noite, Estou me preparamento para comprar um PC novo, minha Ge Force GT 720 já deixou  de ser boa á muito tempo, as vezes abro o google e o driver de vídeo para de responder por umas 3 Vezes seguidas. Então resolvi comprar um PC novo, Pensei em escolher as peças á dedo porém acredito que o Frete vai pesar bastante,  como não irei comprar a vista, darei uma entrada e parcelarei o resto, então resolvi procurar uns computadores montados, desta forma facilitaria a compra.

 

Gostaria de uma segunda opinião sobre o PC em questão, Por este valor, eu conseguiria algo melhor?

 

PC que estou interessado: https://www.analiseinformatica.com.br/dinopc-gamer-commander-raptor-x-gtx-750ti-2gb-i3-6100-8gb.html

(tem um outro semelhante mas com uma GTX 1050 ,porém esta fora do meu orçamento.

 

PS: Pensei em montar um Setup AMD pelo custo beneficio, porém pelos preços das placas de vídeo Intel comparado á uma placa de vídeo AMD equivalente o preço seria maior, isso é claro sem contar o DDR4 Da memoria ram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso gosto de segundas opiniões :D Dei uma comparada e percebi algo bacana com relação ao preço.

 

Analise Informatica - GTX 750TI 2GB - I3 6100 - 8GB
R$ 2.336,31 à vista
R$ 2.654,90 Total Parcelado 

 

Pichau   - GTX 1050 2GB - I3-6100 - 8GB
R$ 2.299,07 à vista 
R$2.612,58 Total Parcelado

 

Parece que na Pichau o valor a vista ou parcelado ainda é mais barato. tanto á vista quanto parcelado, e é claro o desempenho com um GTX 1050 por um preço menor é sem duvida priorizado. 

 

(o frete também é mais barato lá), Vou entrar em contato com eles para saber se aceitam entrada via deposito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Brotos Legais disse:

Boa noite, Estou me preparamento para comprar um PC novo, minha Ge Force GT 720 já deixou  de ser boa á muito tempo, as vezes abro o google e o driver de vídeo para de responder por umas 3 Vezes seguidas. Então resolvi comprar um PC novo, Pensei em escolher as peças á dedo porém acredito que o Frete vai pesar bastante,  como não irei comprar a vista, darei uma entrada e parcelarei o resto, então resolvi procurar uns computadores montados, desta forma facilitaria a compra.

 

Gostaria de uma segunda opinião sobre o PC em questão, Por este valor, eu conseguiria algo melhor?

 

PC que estou interessado: https://www.analiseinformatica.com.br/dinopc-gamer-commander-raptor-x-gtx-750ti-2gb-i3-6100-8gb.html

(tem um outro semelhante mas com uma GTX 1050 ,porém esta fora do meu orçamento.

 

PS: Pensei em montar um Setup AMD pelo custo beneficio, porém pelos preços das placas de vídeo Intel comparado á uma placa de vídeo AMD equivalente o preço seria maior, isso é claro sem contar o DDR4 Da memoria ram.

http://www.terabyteshop.com.br/produto/5806/t-moba-intel-i3-6100-37ghz-3mb-dual-core-8gb-ddr3-hd-500gb-zotac-gtx-1050-ti-oc-4gb-gab-vinik-cyclone-v2?p=132285

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara faz o seguinte

 

CPU amd x6

 

vga 1050ti ou até uma 1060

 

8gb ddr3

 

fechou

 

senão faz algum rolo lá no topico de rolos.

 

Estou com uma z97x com g3258 e uma gtx460 roda tudo tranquilamente, quero trocar só a cpu pois preciso rodar maquinas virtuais e dual core tem uma certa dificuldade com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!