Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo com memória GDDR3 vale a pena ?


Posts recomendados

A algum tempo atrás decidi trocar o meu notebook por um computador de mesa consideravelmente mais robusto, nessa procura já considerei diversas possibilidades desde montar uma máquina até comprar uma pronta pela internet, ( um configuração bem fraca) para alguns jogos pesados ( Com foco no GTA V) e encontrei um modelo;

i3 6100 Skylake

Memória 8GB ( pente único) DDR4 2100Mhz

HD 1 TB ( Marca não especificada)

Fonte 230ww creio que generica

No site não explicita muitas informações a respeito do hardware, porém esta configuração com todos os periféricos se encaixa perfeitamente no meu orçamento de R$ 2000,00, de inicio eu pretendia usar apenas os Intel HD Graphics para jogar, vi alguns jogos no youtube em que se conseguia um bom resultado com alguns jogos em configurações gráficas mais básicas, porém achei placas baratas e que não exigem um conector extra da fonte basta plugar ( a maioria com memória GDDR3) e gostaria de saber se esta especificação me traria problemas na jogatina.

 

A maioria dela vem com 1 a 4 GB de memória de vídeo 128bits

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente montar ele com pecas separadas, veja se sai mais barato. Sobre a gpu ter memoria ddr3 não interessa muito... o que realmente interessa e` o desempenho. Veja testes no youtube sobre placa de video  , se nao tiver a informação no site manda mail ou telefona perguntando sobre.

 

De posse do tipo de placa de video você pode fazer comparações entre placas na faixa de preço que você pode pagar... ou pode postar aqui elas e o povo vai te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bommu Perneta Já considerei várias configurações diferentes para meu computador mais pelo preço é mais vantajoso eu comprar um pronto e aos poucos melhorando ele. Por exemplo, esta era a configuração que eu desejava montar comprando peças separadas ( No caso o kt Intel Core i3 6100 e Memória DDR4 8GB 2100Mhz) porém por este preço que eu achei (R$2000,00) não vale a pena. Se fosse montar separadamente eu iria apenas adicionar mais coolers, trocar o gabinete e a fonte juntamente a uma placa de video.

 

@Math.Pi Realmente elas não prestam mas para o desempenho que eu desejo vão servir melhor do que usar os Gráficos integrados. A placa-mãe não fornece energia suficiente pelo próprio slot?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!