Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite para todo mundo.

Eu gostaria que me dessem umas dicas para montar meu pc para eu começa-se a programar e a jogar. Eu não entendo muito de montar pcs porém meu cunhado ja trabalhou montando em uma fabrica, logo vou pedir ajuda a ele então vocês podem indicar as peças pfv.

vamos la:

eu queria um pc que roda-se gtav, nba2k17, Assassin's Creed Unity e não precisa no ultra nem a mais de 60 fps , eu ainda queria que ele nao fica-se obsoleto demais em pelo menos 3 anos ou que desse para fazer poucos upgrades e que roda se confortavelmente neste monitor Monitor Gamer LED 25" LG 25UM58P,ou em outro ultrawide ou em um comum full hd .

meu orçamento: 3000 reais sem monitor e 4000 com monitor e teclado e mouse bluetooth.

Postado

placa-mãe b250

Processador core i5 7400

Placa de vídeo gtx 1060 6gb - http://www.pichau.com.br/placa-de-video-pny-geforce-gtx-1060-6gb-vcggtx10606pb?gclid=CjwKEAiA79zDBRCgyf2FgeiY-CESJABzr0BMsGebB9C8PxCm2jZJiNRnFpj2qhkPI8-v4D5pkBu6YhoC_APw_wcB

Fonte xfx xt 400w http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=71758&origem=52&gclid=Cj0KEQiAy53DBRCo4en29Zvcla0BEiQAVIDcc1pGgKzOnrjecZXjqoazf6_9Ok4fW4rK9taSRsIyk8EaAjB68P8HAQ

Memória ram ddr4 8gb

Um SSD de 120gb para o windows ajudará na parte da programação, mas só compre se depois que as outras peças já tiverem sido compradas, pois ele não influencia tanto assim.

HD da para aproveitar de seu pc antigo, caso tenha, ou compre um de pelo menos 1TB. O gabinete também da para aproveitar um antigo ou compre um ATX

Postado

Se não for tocar em nada gráfico 3d na tua programação um pc baratinho ja` resolveria (meus pcs da minha faculdade não são nada top de linha e fazem o serviço ). Um pc gamer e` mais que o suficiente... claro em alguns casos um i7 e` bom ter se for fazer algo a mais...

tem algumas configurações de pc aqui na comunidade pelo preço que você fala e inclusive um carinha colocou um ai em cima . Boa sorte X)

Postado

obrigado pessoal, mas eu gostaria de um pc mais barato pois estes que vocês me indicaram ultrapassa o orçamento em pelo menos 800 cada pc. se podessem me dar dicas de um pc de no maximo  2999.99, seria legal.

obrigado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!