Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá boa tarde .

Preciso de ajuda para escolher uma placa de video simples que minha fonte aguente, pretendo rodar alguns jogos tipo cs:go, lol (mesmo que no minimo mas que seja jogavel) ou mesmo que melhore um pouco o crossfire que atualmente estou jogando a 800x600 e isso ta me deixando bolado.

Fonte Kolke (ta escrito 500w nela bem grande mas na parte mais embaixo ta escrito 350w reais ai fiquei meio na duvida) esse pc eu ganhei ai ele disse que ela é boa mas to meio na duvida pois pesquisei na internet ela e não li boas coisas

Resolução do meu monitor 1024x768

ADM Phenom 9850 Quad-Core 2.5ghz

placa-mãe Phitronics N68C-M (Socket AM3/AM2+/AM2)

ONBOARD Placa gráfica GeForce 7025 da NVIDIA

Ram 2x2gb acho que é 400mhz

Adaptador Wireless 

320gb hd

Obrigado a todos, aguardando respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Antonio Eudes Tem que ver o consumo dessa vgas em irmão...a fonte dele não é confiável

@Boladão Nevosão Irmão se não tens interesse em trocar de fonte, veja quantos aperes ela tem na linha 12 volts e multiplique por 12 (volts), pra saber quantos wats ela realmente tem...assim a gente recomenda uma vga pra você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Boladão Nevosão Então, não chega nem a 200w (192w) é arriscado usar essas placas de vídeo indicadas aí...procure uma que não necessite de energia adicional (que seja alimentada apenas pela placa-mãe através do slot pci-e (75w)) ou, o que eu recomendo, troque a fonte, uma de 430w de marca confiável já é o suficiente.

Procure fonte das marcas, xfx, corsair, evga, cooler master...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!