Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal meu pc novo tem a placa de video rx 460 e a saída dela so tem hdmi e dvi e meu monitor e vga então nao tem como eu usar meu pc ,então eu conectei o cabo hdmi no pc ligado  e no  notebook pra ver o que aconteceria, com a esperança que meu notebook virase um monitor kkk, so que nao aconteceu nada então eu retirei o cabo hdmi , mas tarde quando voltei pro notebook notei que tinha um ícone vermelho na barrra de tarefas então vi que tinha instalado a driver da placa de video da amd então cliquei nele e falava que nao tinha nehuma placa conectada então liguei o pc conectei de novo o cabo hdmi no notebook mas nao deu nada fui em gerenciador de dispositivos e nao apareceu nada , mas e muito estranho porque o notebook reconheceu a placa porque além dele instalar o driver da amd da placa de video fui no Windods updtade e tinha 2 atualizações da amd sendo que meu pc notebook e tudo da intel , etnao fiquei esperançoso sera que da pra eu usar a placa de video do pc no notebook pelo hdmi? porque é ***** ja faz uma semana que chegou meu pc e nem posso usar porque nao consigo achar o adaptador dvi/vga 24+1 em loja nenhuma so pela internet ,ae se desse pra usar a placa no notebook ja quebrava um galho

Postado

@brunower Me baseando apenas no titulo do tópico, Sim, mas as vezes pode ser um pouco perigoso. voce pode comprar um EXP GDC, um E-GPU, ou um conector de GPU Externa, ou se quiser fazer algo bonitinho pode comprar um dock externo (porém alguns Temers há mais!). Esse EXP GDC mais barato que vi custa em torno de R$ 130.

Postado
  Em 13/01/2017 às 18:43, biellokao12 disse:

@brunower Me baseando apenas no titulo do tópico, Sim, mas as vezes pode ser um pouco perigoso. voce pode comprar um EXP GDC, um E-GPU, ou um conector de GPU Externa, ou se quiser fazer algo bonitinho pode comprar um dock externo (porém alguns Temers há mais!). Esse EXP GDC mais barato que vi custa em torno de R$ 130.

Expandir  

Tipo mas como faço pra usar como o eu tenho tem como? tipo agora qunaod conecto o cabo nao da nada nao aparece nada

adicionado 0 minutos depois

Expandir  

Tipo mas como faço pra usar como o eu tenho tem como? tipo agora qunaod conecto o cabo nao da nada nao aparece nada

adicionado 0 minutos depois

Expandir  

Tipo mas como faço pra usar como o eu tenho tem como? tipo agora quando conecto o cabo nao da nada nao aparece nada

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!