Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rx 480 4gb ou 8gb com oc?


Posts recomendados

Boa noite

To em duvida entre 2 marcas de rx 480

Asus rx 480 strix de 8gb com oc: 1365,00 na terabyte

Sapphore rx 480 nitro+ de 4gb: 999,00 na terabyte

Essa diferença de 4gb com oc vale os 365 reais?

Vou jogar 1080p, talvez nao passe de 4gb o consumo.

Ou é mais viavel eu ir de gtx 1060?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern Compra a Strix da Asus amigo não vai se arrepender, é a melhor RX 480. Eu tenho uma :lol: A RX 480 virou o jogo da 1060 que ganhava com 2 Fps de diferença, agora depois da atualização de drivers a RX 480 esta ganhando principalmente uma Strix que é o modelo topo de linha :thumbsup:

Se quiser saber tudo sobre ela:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo 8GB. porque, se fosse para ir numa de 4GB aí acho melhor a 1060 de 6GB...

E sim esses modelos Strix da Asus tanto RX 480 como citado pelo camarada @PedroREFER quanto Strix da 1060 estão muito bons, basta dar uma pesquisada na web que geral tem falado bem...

Eu particularmente para AMD curto Sapphire, a Nitro de 8GB também tá uma boa, o negócio é achar em bom preço!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo 8GB. porque, se fosse para ir numa de 4GB aí acho melhor a 1060 de 6GB...

E sim esses modelos Strix da Asus tanto RX 480 como citado pelo camarada @PedroREFER quanto Strix da 1060 estão muito bons, basta dar uma pesquisada na web que geral tem falado bem...

Eu particularmente para AMD curto Sapphire, a Nitro de 8GB também tá uma boa, o negócio é achar em bom preço!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!